Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Defesa Civil de Teresópolis recebe veículos

Apresentadas nesta quinta-feira (04), as duas caminhonetes Amarock adquiridas pela Prefeitura, com recursos próprios, começam a circular nos próximos dias. Os veículos estão emplacados e adesivados com identificação institucional. ?Os dois carros serão utilizados no atendimento das ocorrências feitas ao órgão pelo telefone de emergência 199 e também nas atividades operacionais da Secretaria?, informa o subsecretário, coronel Albert Andrade. Com as caminhonetes, a Defesa Civil passa a contar com seis veículos em sua frota. Sobre o telefone, a Prefeitura informa que a população pode ligar para o 199, o telefone 2742-7025 (divulgado no site) está cortado por falta de pagamento sem previsão para ser religado.

Apresentadas nesta quinta-feira (04), as duas caminhonetes Amarock adquiridas pela Prefeitura, com recursos próprios, começam a circular nos próximos dias. Os veículos estão emplacados e adesivados com identificação institucional. “Os dois carros serão utilizados no atendimento das ocorrências feitas ao órgão pelo telefone de emergência 199 e também nas atividades operacionais da Secretaria”, informa o subsecretário, coronel Albert Andrade.  Com as caminhonetes, a Defesa Civil passa a contar com seis veículos em sua frota. Sobre o telefone, a Prefeitura informa que a população pode ligar para o 199, o telefone 2742-7025 (divulgado no site) está cortado por falta de pagamento sem previsão para ser religado.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE