ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Defesa Civil de Guapimirim e Magé ganham reforço

Data: 16/04/2019

O Major Samir Fernandes, coordenador regional de Defesa Civil da Baixada Fluminense, conversou com servidores e gestores das unidades de Guapimirim e Magé sobre o Programa de Registros de Ocorrências em Defesa Civil - AsCom/PMG

Profissionais dos órgãos de Defesa Civil de Guapimirim e Magé participaram de palestra de capacitação para aprimorar o atendimento no setor. O Major Samir Fernandes, coordenador regional de Defesa Civil da Baixada Fluminense, conversou com servidores e gestores das unidades de Guapimirim e Magé sobre o Programa de Registros de Ocorrências em Defesa Civil (PRODEC). Este sistema é muito importante e “fornece aos órgãos de Defesa Civil municipais uma ferramenta online para facilitar a gestão e o gerenciamento de ocorrências relacionadas aos desastres”, destacou o Major.
Com objetivo de integrar os sistemas ocorrências de desastres dos municípios, o PRODEC chega para que o município e o estado tenham um controle maior sobre tudo o que acontece. De acordo com Matheus Lopes, coordenador da Defesa Civil de Guapimirim, “o uso desse sistema auxiliará a elaboração do planejamento das nossas ações, pois poderemos atuar com mais precisão em determinadas áreas, além de ajudar na ordenação do território”.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turismo: Aumenta o número de prestadores de serviço cadastrados

Segurança revitaliza pintura da sinalização de trânsito em cinco bairros

Vacinação para professores está mantida

Sine divulga 119 oportunidades de emprego em Teresópolis

Liberado o edital para o Vestibular Cederj em Teresópolis

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy