ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

"Dedinho de Deus" recebe mais um grupo de estudantes

Data: 06/12/2018

Crianças conheceram a garagem, o funcionamento da empresa, participaram de atividades dinâmicas e lúdicas, aprendendo sobre o convívio social com foco na cidadania e prevenção de acidentes - Divulgação VDDL

Pelo projeto “Dedinho de Deus”, a Viação Dedo de Deus recebeu 22 alunos da escola municipal Lar de Isabel, localizada na Barra do Imbuí. Durante a visita, as crianças conheceram a garagem, o funcionamento da empresa, participaram de atividades dinâmicas e lúdicas, aprendendo sobre o convívio social com foco na cidadania e prevenção de acidentes, além de aprenderam um pouco sobre a importância do transporte coletivo para um município.
De acordo com a professora Valéria Campos, “hoje as crianças estão vivendo em um mundo com muita intolerância e egoísmos. Falta a todos, mais solidariedade e respeito ao próximo. Acredito que, nós, professores, possuímos uma ferramenta que nos possibilita oferecer um novo olhar para elas: A escola! Podemos começar pelos gestos mais simples! Mostrar como é bom fazer o bem e se importar com o outro! A oportunidade dos alunos conhecerem este projeto é sensacional, já que por serem crianças do interior do município, algumas têm acesso a poucas informações e, informação nunca é demais. Tudo o que foi passado durante a apresentação, com certeza as crianças irão guardar para cada vez mais, termos boas práticas em nossas vidas. Esta parceria da Viação Dedo de Deus com as escolas é muito válida para o aprendizado dos alunos".
Para participar do projeto em 2019, basta que o responsável da escola inscreva a turma através do e-mail social@dedodedeus.com.br ou entre em contato pelo telefone (21) 2743-5552, de segunda a sexta-feira, no horário de 08h às 12h ou de 13h às 17h.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sociedade se mobiliza e cria Patrimônio Hídrico em resposta à degradação ambiental

TCE aponta vinte e quatro ressalvas nas contas de Tricano e Sandro Dias

Começam as aulas dos cursos de qualificação gratuitos em Teresópolis

Orquestra Solista do Rio e Natal de Repente embalam fim de semana

Lula vira réu em caso de Guiné Equatorial

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ