Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cursos de inglês e espanhol gratuitos no Sesc

Unidade Teresópolis disponibiliza 34 vagas para público a partir dos 15 anos

As inscrições para as vagas PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade) e gerais do Curso de Imersão em Língua Estrangeira, referente ao nível básico da língua (módulos I e II) do Sesc RJ, começaram nesta terça-feira (22) e seguem até o dia 30. O curso conta com módulos de 60 horas nos níveis básico, intermediário e avançado para aulas de inglês e espanhol. As aulas, presenciais, são destinadas a jovens a partir de 15 anos que estejam cursando o Ensino Médio e adultos a partir de 18 anos com Ensino Fundamental Completo, cursando Ensino Médio ou Ensino Superior. 
O Curso de Imersão em Língua Estrangeira oferece um método de ensino e aprendizagem que amplia os conhecimentos sobre os idiomas por meio do estudo de situações cotidianas, conteúdos gramaticais, músicas, atividades interativas, vídeos e demais recursos que estimulam a compreensão oral e escrita e o desenvolvimento das habilidades de comunicação oral, compreensão, leitura e escrita no idioma de interesse. Mais informações sobre o edital e processo seletivo podem ser obtidas no site www.sescrio.org.br ou na unidade local, localizada no número 749 da Avenida Delfim Moreira, na Várzea.

Vagas em Teresópolis
Em Teresópolis, são 24 vagas para o módulo 1, distribuídas nas seguintes turmas: Inglês – Terças e Quintas – das 8h às 9h30; Espanhol – Terças das 18h às 21h e Quartas-Feiras das 14h às 17h. Para o módulo 2, mais 10 vagas: Inglês – Quartas e Sextas – 18h às 19h30 e Terças e Quintas – das 19h30 às 21h; Espanhol – Sextas das 8h às 11h e 18h às 21h.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE