ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Cultura realiza encontro com músicos e artistas cênicos

Data: 14/09/2018

Nos encontros, a secretaria recebeu sugestões e demandas. Também foi discutida a rearticulação do Fórum de Cultura

 
A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Cultura, recebeu na última segunda-feira (10) músicos, artistas e empreendedores da música (proprietários de estúdio, bares e produtores). Já na terça (11), foi o encontro foi com a classe teatral da cidade, abrangendo todos os envolvidos em artes cênicas do município. Os eventos seguem a agenda de reuniões com a classe artística de Teresópolis. “Os encontros estão sendo muito produtivos e tenho certeza de que juntos poderemos construir um ambiente cultural ainda mais dinâmico“, disse a subsecretária de Cultura, Luciana Pegorer. 
Nos encontros, a secretaria recebeu sugestões e demandas. Também foi discutida a rearticulação do Fórum de Cultura. Ele é fundamental para a existência de um Fundo Municipal de Cultura.  Novos espaços culturais, formação de plateias, e organização da classe para a construção de projetos duradouros e autossustentáveis foram outros temas abordados. 
Durante o mês de setembro, a Secretaria Municipal de Cultura promove encontros com as diversas classes de artistas da cidade para entender as demandas de cada uma. As reuniões visam formular metas e objetivos específicos para cada segmento artístico de Teresópolis. 
Os encontros acontecem no Teatro Municipal e na Casa de Cultura Adolpho Bloch. Confira a programação para os próximos eventos: 17 de setembro – 19h30 às 21h – Teatro Municipal - Cultura Popular; 19 de setembro – 14h – Teatro Municipal – Artesãos; 18 de setembro – 19h30 às 21h – Casa de Cultura - Artes Visuais (Pintura, desenho, escultura, fotografia); 24 de setembro – 19h30 às 21h – Teatro Municipal – Dança; 25 de setembro – 19h30 às 21h – Casa de Cultura -  Literatura e Audiovisual.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça decide libertar delator de Sérgio Cabral

EUA elogiam postura de Bolsonaro na questão do Mais Médicos

Submarino argentino é encontrado um ano e um dia após desaparecimento

Três ataques de ladrões na região central do município

Secretaria de Saúde reforça combate ao mosquito Aedes aegypti

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ