Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cultura Inglesa realiza cerimônia de graduação em Teresópolis

Evento reuniu mais de 200 pessoas e contou com a presença da cantora Ana de Souza

Na noite da última quarta-feira (19) os alunos das turmas de Junior D, Basic 6 e Cultura Express 6 da Cultura Inglesa, em Teresópolis, compareceram a cerimônia de formatura que marcou a conquista de mais uma etapa na escola de língua inglesa. Para além dos discursos emocionados, os estudantes, familiares e seus amigos também assistiram a apresentação da cantora Ana de Souza, que veio especialmente à cidade para participar do evento, que ocorreu no Paradise Garage.
Esta foi a sexta cerimônia de graduação da instituição em Teresópolis. Ao todo, 80 alunos receberam o certificado dos cursos concluídos neste semestre. No evento estudantes de várias turmas discursaram em português e inglês, e vídeos produzidos por algumas turmas foram exibidos, como o que brincou com um reality show de culinária. 
Maria Luiza Quental, de 10 anos, aluna do Junior D, fez o discurso da sua turma em inglês. Ela ressaltou que a Cultura é muito mais do que uma escola de língua inglesa, e que na instituição se aprende também pela “metodologia do carinho e dedicação”. Janaína Franco, coordenadora da unidade, agradeceu aos estudantes e seus responsáveis pela confiança depositada no trabalho da sua equipe. “A Cultura é conhecida pela sua excelência acadêmica. Credibilidade e ensino de qualidade em um mundo que se renova a todo momento”, destacou. Um dos pontos altos da noite foi a apresentação da cantora Ana de Souza, que interpretou os sucessos Hallelujah e We are the Champions, levando ainda mais emoção a uma noite especial.  

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE