ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Cultura, comida e arte em destaque

Data: 17/07/2018

Sabores Britânicos, um jeito bem gostoso de contar a nossa história.

COMIDA, CULTURA E ARTE
Muito bom esse festival Sabores Britânicos de Teresópolis. O bem sucedido projeto do Polo de Gastronomia do Sebrae está envolvendo os restaurantes da cidade e contribuindo muito com a memória local na divulgação da nossa história. 
Tudo a ver. Afinal, o povo tem fome. De comida, e de conhecimento.

 

PESQUISA
Encomendada pelo mercado financeiro, pesquisa do Instituto Idéia deu Bolsonaro com 22% das intenções de voto para presidente. Em segundo estaria Marina, 11%; depois Ciro 9%, Alkimin 8%, e Álvaro Dias com 4%. Diversos outros nomes somar 9%, mesmo percentual destinado ao poste que o PT colocar no lugar de Lula.

 

SUPLENTES SE ABSTÉM E FILA ANDA
Viagem do presidentO Temer à Cabo Verde, onde ocorre a conferência dos países de língua portuguesa, deu a presidência da República ao terceiro suplente na linha sucessória, a presidentE do Supremo Tribunal Federal.
A ministra Carmen Lúcia assumiu porque o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado, Eunício Oliveira, são candidatos em outubro e teriam as candidaturas comprometidas se ocupassem a chefia do Executivo.

 

BUMBUM NA MIRA DA POLÍCIA
A bancária Lílian Quezia, de 46 anos, despencou do Mato Grosso ao Rio de Janeiro para procedimento estético nos glúteos e acabou morrendo vítima de complicações na cirurgia, feita pelo médico Denis Cesar, o doutor Bumbum do Facebook.
Segundo o Barra D'Or, para onde foi encaminhada depois de passar mal em improvisada clínica, Lilian apresentava taquiacardia, dispneia, cianose, sudorese intensa e hipotensão, sugerindo embolia pulmonar como causa mortis.

 

LULA PRESO E SEM PALANQUE
Ex-ministro da Justiça e advogado do PT, Eugênio Aragão concorda com a proposta de prisão domiciliar para o ex-presidente Lula, sugerida pelo também ex-ministro e também advogado de Lula, Sepúlveda Pertence.
“Na medida que Lula ficasse numa prisão domiciliar, ele teria condições de dar entrevista, condições de articular, de encontrar os amigos, ele teria mais liberdade do que estando lá naquele espaço”, disse Aragão.

 

SERVEJA
Cidade cheia de gente bonita e feliz, dinheiro novo em circulação, pessoas acreditando e construindo um futuro melhor. Foi assim que eu vi o Serveja, o bom evento deste final de semana em Teresópolis.
Parabéns aos empreendedores. Afinal, o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário.

 

MENORES
A quantidade de jovens se drogando nas praças da cidade é preocupante, e quando algum evento acontece então, adolescentes e até crianças são vistas ingerindo bebidas, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Não é não. Vender bebida para menores de idade ainda é crime, e isso precisa ser combatido.

 

MARQUINHO
Marco Antonio Neves Cabral deve abster-se do sobrenome do pai no registro de sua candidatura de reeleição à câmara federal mês que vem. Deve vir apenas como Marco Antônio, ou Marco Neves. Ou, quem sabe, nem venha candidato.

 

PICCIANI
Quem também não deve usar o nome do pai em outubro é o Leonardo. Presidente do PMDB, tem a opção Carneiro ou Monteiro, sobrenomes do meio que podem livrá-lo do Picciani que dava tanto voto antes e agora tira ao ponto de comprometer a reeleição.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas fontes com água imprópria para consumo

Bienal do Livro ajudará professores a formar novos leitores

Detran disponibiliza curso de reciclagem preventiva

Justiça decreta prisão preventiva de dois filhos de Flordelis

Balão cai em cabos do Bondinho do Pão de Açúcar

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ