ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

CRT retoma obras na Rio-Teresópolis

Data: 06/10/2020

Além da fresagem e recapeamento, será realizada a pintura das faixas de sinalização. Previsão é que serviço dure até março de 2021 - Marcello Medeiros

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) dá continuidade ao serviço de manutenção do pavimento e pintura de faixas em trechos da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), com a necessidade da implantação de pare e siga e meia pista em alguns locais e intervenções diurnas e noturnas. As intervenções diurnas já estão ocorrendo e as noturnas tiveram início nesta segunda-feira, 05, e a previsão é de que essas intervenções prossigam até 20 de março de 2021.           
A recuperação do pavimento, com fresagem e aplicação de CBUQ, está sendo realizada na Baixada Fluminense, do quilômetro 104 ao 144, em ambos os sentidos e, neste trecho, que é de pista dupla, haverá somente interdição alternada de uma das faixas de rolamento. Entre o km-104 (Guapimirim) e 133,5 (Bongaba) os serviços serão diurnos e executados entre 7h e 17h. Já entre o km-133,5 ao 144 (Entroncamento com a BR-040) os trabalhos serão noturnos e ocorrerão entre 21h e 5h, iniciando pelas pistas sentido Rio de Janeiro e na sequencia as pistas sentido Teresópolis.
No trecho Teresópolis-Além Paraíba, os serviços são executados do Km-2,5 ao Km-89 nos dois sentidos da via. Neste segmento, que tem pista simples, haverá a necessidade da implantação do pare e siga. Além da fresagem e recapeamento, será realizada a pintura das faixas de sinalização em cada trecho concluído. Além disso, durante os finais de semana e feriados o serviço será suspenso. Casos excepcionais serão previamente comunicados. “Haverá sinalização nestes locais e equipes da CRT atuarão na orientação do tráfego. Para qualquer outra informação os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, divulgou a CRT nesta segunda-feira.


 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Covid-19: mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegam a Viracopos

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos

ONS informa que "apagão" não tem relação com crise hídrica

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy