Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CRT começa a instalar radares na Rio-Teresópolis

Rodovia terá fiscalização em seis pontos. Serra com trânsito em meia pista por conta de obra

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa os usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que teve início nesta segunda-feira (27) e segue até 13 de dezembro a instalação de radares nos quilômetros 1,9 (Cortiço), 53,5 (São José do Vale do Rio Preto), 78,6 (Fonte Santa), 91,1 (Parada Santa), 101,2 (Monte Olivetti) e 104,4 (Guapimirim). Para tanto, haverá períodos de implantação do sistema pare e siga nos quilômetros 1,9; 53,5; 78,6 e 91, 1, assim como de meia pista nos quilômetros 101,2 e 104,4. Essas intervenções acontecerão sempre dentro no horário das 8h às 19h. “A concessionária sugere que os usuários planejem os seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local com intervenção estará devidamente sinalizado e equipe da CRT atuará na orientação dos motoristas”, informa a Assessoria de Comunicação da concessionária.
Também teve início nesta segunda-feira e segue até o dia 15 de dezembro intervenção no tráfego da Serra de Teresópolis, entre os quilômetros 90 e 91 no sentido Teresópolis e do 92 ao 93, na pista para o Rio de Janeiro, com implantação do sistema de pare e siga, das 8h às 20h. Essa medida acontece para permitir a realização do serviço de recuperação do pavimento nesses locais. Nos finais de semana o pare e siga será suspenso.

Embora as intervenções estejam sujeitas às boas condições de trafegabilidade da via, a CRT sugere aos usuários para que planejem seus deslocamentos com antecedência, em função de possíveis retenções. Os locais estarão devidamente sinalizados e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE