Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CRT começa a arrecadar brinquedos na BR-116

Doações feitas nos pedágios serão encaminhadas para crianças carentes

Quem passar pela Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), a partir desta quarta-feira, dia 10 de outubro, já sentirá o clima de Natal no ar. A Concessionária Rio-Teresópolis dará início, nesse dia, à campanha “Natal Solidário”, para arrecadação, nas cabines de pedágio, de brinquedos em bom estado para doação a entidades que atendem crianças carentes na região da rodovia. A campanha prossegue até 02 de dezembro. 
Há 15 anos, a CRT realiza o “Natal Solidário”, com o objetivo de tornar mais alegre o final de ano de centenas de crianças atendidas por entidades beneficentes dos municípios de Duque de Caxias, Magé, Guapimirim, Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto e Sapucaia. 
Todas as entidades beneficiadas são selecionadas pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa, que leva em conta as necessidades de cada uma das instituições, para destinação das doações. Quem quiser doar, pode fazê-lo em qualquer praça de pedágio. Já aqueles que forem doar em grande quantidade, devem se dirigir ao Centro de Atendimento ao Usuário (CAU), no prédio sede da concessionária, ao lado da Praça de Pedágio Engenheiro Pierre Berman, em Bongaba. 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE