Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Criminoso é preso por roubar remédios usados em pacientes com Covid

Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo), com apoio do Programa Segurança Presente, prenderam em flagrante nesta quinta-feira, dia 20, homem que roubou veículo com remédios e produtos hospitalares em são Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo), com apoio do Programa Segurança Presente, prenderam em flagrante nesta quinta-feira, dia 20, homem que roubou veículo com remédios e produtos hospitalares em são Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com os agentes, a carga era composta por medicamentos utilizados em sedação e analgesia de pacientes com Covid-19 em estado grave.

Avaliado em mais de R$ 24 mil, o material seria levado para o interior do Complexo do Mutuapira, em São Gonçalo. Ele foi capturado em um dos acessos da Comunidade dos Tabajaras, em Itaúna, na mesma cidade.

Antes da prisão, o acusado não obedeceu a ordem de parada e decidiu fugir. Na ocasião, houve perseguição. O condutor do veículo perdeu a direção e rodou na pista. Um comparsa do preso, que pilotava uma motocicleta envolvida no roubo, atirou contra os policiais. A carga e o carro utilizado pelo criminoso foram recuperados.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE