ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Criadores da empresa "SeuFeedback.com" comandam evento na CDL

Data: 26/04/2018

Os convidados da vez foram Leonardo Rosa e Felipe Venâncio, fundadores do SeuFeedback.com, e o tema ?A Importância do Feedback para o Empreendedor? é resultado da recente parceria entre o ME e a CDL Teresópolis

Anderson Duarte

O auditório da CDL foi o palco do evento presencial do mês de abril do Movimento Empreendedor, e a casa ficou pequena com a sua lotação máxima atingida durante a palestra da Start Up seufeedback.com.br. Durante o evento, foi apresentado uma plataforma digital que permite, em tempo real, a interação do cliente com a loja, permitindo um gerenciamento muito mais proativo e imediato, com a possibilidade de verificação de críticas e elogios. O principio da empresa é qualidade de serviço, fornecendo informações em tempo real sobre o negócio, através de uma plataforma totalmente digital e uma equipe de consultores qualificados. A ação faz parte do calendário de eventos voltado a capacitar e discutir o empreendedorismo na cidade, capitaneado pelo Movimente Empreendedor. Os convidados da vez foram Leonardo Rosa e Felipe Venâncio, fundadores do SeuFeedback.com, e o tema “A Importância do Feedback para o Empreendedor” é resultado da recente parceria entre o ME e a CDL Teresópolis.
“A empresa conecta empresários e clientes por meio da captação do retorno das experiências vivenciadas pelos serviços, produtos e atendimento em empresas. Afinal, você já se perguntou como está o atendimento, os produtos e o serviço prestado por seu negócio? Ofertar uma experiência de qualidade é de suma importância para fidelização, retorno e principalmente, marketing boca a boca de seus clientes. Precisamos olhar para nosso negócio pelo olhar de nossos clientes e a única forma de atingir essa ótica é buscando o feedback dos mesmos. Por mais que busquemos excelência e melhoria contínua, sempre haverá algo a ser aprimorado. Nossos clientes são nosso maior ativo e o feedback a principal arma para ouvi-los”, explicou Azra El Akbar ao anunciar o inicio do evento nesta terça-feira, 24. “Não há como não agradecermos também a parceria com a CDL, através de seu presidente, Igor Edelstein, que nos apresentou a ferramenta e seus fundadores, e mais, está trazendo-a para o comércio de Teresópolis de forma totalmente gratuita. Agradecer ao Leonardo e Felipe pela aula de feedback e pelas futuras parcerias com a start up, entre elas a parceria com o trigésimo Batalhão de Polícia Militar, onde o cidadão teresopolitano poderá avaliar o atendimento policial de forma gratuita e anônima, melhorando ainda mais o serviço da nossa segurança pública”, explica Azra.
O ultimo encontro do ME aconteceu com o tema Intraempreendedorismo e foi conduzido pelo Coronel do 30º Batalhão de Policia Militar de Teresópolis, Marco Aurélio Santos. Já neste mês, o tema foi o que é um "Feedback'? Ou seja, qual a importância dele na vida pessoal e profissional de um empreendedor? Qual o poder que o "Feedback" tem na transformação de um empreendimento? O Feedback é uma palavra inglesa que significa resposta, retorno, comentário. No dicionário informal temos o significado "informação que o emissor obtém da reação do receptor à sua mensagem, e que serve para avaliar os resultados da transmissão." No empreendedorismo, feedback é retorno que você tem de suas propostas, ações, produtos, empresa, loja, serviços, etc. Podem ser positivos ou negativos. O grande X da questão é saber receber os feedbacks e transforma-los e armas poderosíssimas para o crescimento do empreendedor e de seu negocio. Através do feedback temos a oportunidade de medir o grau de satisfação de nossos clientes e identificar nossos pontos fortes e fracos, para assim corrigi-los, buscando excelência em nosso empreendimento.
“É inegável que algumas pessoas, devido a genética, a forma que foram educadas pelas suas famílias e devido suas experiências de vida estão mais predispostas a serem líderes. Geralmente são pessoas carismáticas, com o dom da oratória e com autoestima elevada, porém, isto não quer dizer que ser líder é apenas um dom, pode-se sim desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes de um líder. As características de líderes e empreendedores de sucesso muitas vezes podem se confundir, afinal nas duas situações é necessário ser uma pessoa ímpar, um ponto fora da curva, acima da média e com grande vontade de fazer acontecer. Seu sucesso depende muito de você mesmo para concretizar sonhos, objetivos e metas, mas, também, de muitas outras pessoas nesta jornada, talvez este seja o principal ponto de intersecção de similaridade entre líder e empreendedor”, explica Leonardo.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

COPBEA tem mais de 80% de resolução das denúncias de maus tratos a animais

Piso da Casa de Cultura é recuperado para aulas de dança

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Pescado: Comerciantes locais atentam para cuidados com origem do produto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy