ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

CRAS Meudon entrega doações da campanha de inverno

Data: 04/08/2021

"A orientação é acolher a todos, principalmente os mais fragilizados neste momento de pandemia", cita Valdeck Amaral, secretário de Desenvolvimento Social

Nesta quarta-feira, 04, o CRAS Meudon (Centro de Referência de Assistência Social) entregou as doações da campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos 2021, lançada no mês de abril pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Foram arrecadadas mais de 2.500 peças para adultos e crianças, entre cobertores, casacos e sapatos, beneficiando em torno de 200 famílias em vulnerabilidade social. A distribuição seguiu os protocolos sanitários de medição de temperatura, uso de máscara e higienização das mãos, com entrada controlada para evitar aglomeração. "Essa ação é muito gratificante, pois com a solidariedade de todos é possível ajudar as famílias que mais necessitam. A orientação é acolher a todos, principalmente os mais fragilizados neste momento de pandemia”, cita Valdeck Amaral, secretário de Desenvolvimento Social. Ele acompanhou a entrega dos donativos, junto com a coordenadora do CRAS Meudon, Tereza Alvarez, e equipe.
“Agradecemos a parceria da rede socioassistencial, com destaque para a instituição Crer Sendo, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e a sociedade civil organizada, que colaboraram para o maior propósito da Campanha de Inverno 2021: com solidariedade e amor transformar frio em calor”, concluiu Tereza Alvarez. Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS Meudon fica localizado na Rua Caramuru, 108. Possui cerca de 1.500 famílias referenciadas no Cadastro Único em sua área de abrangência e que inclui os bairros Meudon, Coréia, Jacarandá, Jardim Meudon e Vale da Revolta.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Covid-19: mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegam a Viracopos

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos

ONS informa que "apagão" não tem relação com crise hídrica

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy