ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Cras Meudon doa duas mil peças de roupas

Data: 14/09/2018

Diversas famílias referenciadas estão sendo beneficiadas pelas doações de casacos, cobertores, sapatos, roupas masculinas, femininas e infantis - Lipe Nascimento/AsComPMT

Na manhã desta quinta-feira (13), mais de duas mil peças de roupas foram doadas pelo Cras Meudon para famílias assistidas pelo Centro de Referência. A ação é realizada por meio da campanha “Coração que me aquece”, desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social.  Entre casacos, cobertores, sapatos, roupas masculinas, femininas e infantis, diversas famílias referenciadas estão sendo beneficiadas pelas doações. “Nós atendemos muitas em seis localidades que abrangemos. A campanha veio ao encontro do trabalho que desenvolvemos aqui, que é ajudar as famílias que usam os serviços do Cras”, explicou a coordenadora do Centro de Referência, Teresa. Ela explicou ainda que grande parte das doações veio da própria comunidade.
“Muitos moradores, empresários locais, associações beneficentes e igrejas abraçaram a campanha”, disse. Mariana Queiroz, mãe de Ana Clara, de 10 anos, que faz curso de feltro no Cras, desatacou a importância da ajuda do Cras na vida das famílias atendidas. “Acho muito importante, pois ajuda as pessoas que mais precisam. Minha filha faz um curso de feltro e de corte e costura e é muito bom para ela”, disse. 
 A campanha “Coração que me Aquece” aconteceu entre os dias 14 de agosto e 10 de setembro com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social do município. Com o trabalho da secretaria de Desenvolvimento Social as doações estão sendo entregues para famílias cadastradas nos centros de referência e para entidades assistenciais. 
 
 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovens vão auxiliar a Guarda Municipal usando bicicletas

Dodge diz ao Supremo que Lula não pode conceder entrevistas na prisão

Campanha para descarte correto de medicamentos

Campanha de renegociação de dívidas continua na PMT

Posto de Saúde de Araras recebe ação do Outubro Rosa

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ