ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

CRAS Barroso e São Pedro promovem atividades

Data: 29/09/2017

No CRAS São Pedro foi realizada palestra de prevenção contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes - Foto Divulgação

 

Os cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município vêm intensificando e diversificando as atividades realizadas com as famílias assistidas em suas áreas de abrangência.  Aderindo ao projeto CRAS na Comunidade, a equipe do CRAS Barroso, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, está desenvolvendo um projeto com a equipe psicossocial da unidade e os professores do Ciep Sebastião Mello, no Rosário, para abordagem de temas sociais. O primeiro encontro aconteceu nesta terça-feira, dia 26, e o objetivo é o levantamento de expectativas e necessidades da escola. 
Segundo Carla Tricano, secretária de Desenvolvimento Social, dessa forma, o CRAS executa a sua função proativa, preventiva e protetiva junto às famílias e comunidade escolar de sua área de abrangência. Já no CRAS São Pedro, foi realizada nesta quinta-feira, 28, palestra de prevenção contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A palestrante foi a assistente social Sandra Erli Azevedo, coordenadora do Programa Bem Me Quer Terê, da Secretaria Municipal de Saúde. Reunindo famílias referenciadas no CRAS São Pedro, o encontro de esclarecimento foi acompanhado pela secretária Carla Tricano, de Desenvolvimento Social.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COVID-19: Brasil tem maior número de mortes em um dia: 1.910 óbitos

Saúde inicia nova remessa de 2,5 milhões doses da CoronaVac

Após protestos, aulas presenciais mantidas nas escolas particulares

Gasolina comum já passa de R$ 6,00 em Teresópolis

'Emprega Terê' divulga 290 vagas no Sine Teresópolis

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy