Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Covid-19: 164 casos confirmados em Teresópolis

A curva de contaminação do novo coronavírus no município não para de crescer. De 155, pulou para 164 o número de confirmações para Covid-19 em Teresópolis, de acordo com dados divulgados no final da tarde desta quinta-feira pelo Gabinete de Crise da Prefeitura. Com o acréscimo de 9 ocorrências, Teresópolis é o município com maior número de casos na Região Serrana. Petrópolis, que tem população muito maior, divulgou 152 na última atualização. Em Nova Friburgo, são 54. O número de casos em investigação também é muito maior por aqui. Enquanto Teresópolis informa que aguarda o resultado de 222 exames encaminhados para o laboratório Lacen, no Rio de Janeiro, Petrópolis tem 169.

A curva de contaminação do novo coronavírus no município não para de crescer. De 155, pulou para 164 o número de confirmações para Covid-19 em Teresópolis, de acordo com dados divulgados no final da noite desta quinta-feira pelo Gabinete de Crise da Prefeitura. Com o acréscimo de 9 ocorrências, Teresópolis é o município com maior número de casos na Região Serrana. Petrópolis, que tem população muito maior, divulgou 152 na última atualização. Em Nova Friburgo, são 54. O número de casos em investigação também é muito maior por aqui. Enquanto Teresópolis informa que aguarda o resultado de 222 exames encaminhados para o laboratório Lacen, no Rio de Janeiro, Petrópolis tem 169. "Nesta sexta, teremos as informações dos pacientes que vieram a óbito. A Prefeitura lamenta os óbitos e se solidariza com as famílias. Faça sua parte para conter o avanço do Coronavírus. Fique em casa e use máscaras sempre que precisar sair." informou a Prefeitura de Teresópolis.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE