ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Corredores de Teresópolis fazem bonito em Petrópolis

Data: 10/04/2018

Dezessete atletas participaram da competição realizada no Centro Histórico de Petrópolis

Marcello Medeiros

Dos treinos diários na ciclofaixa das Avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, além de outros excelentes locais para a prática de esportes em Teresópolis, para o pódio na cidade vizinha de Petrópolis. No último domingo, nosso município esteve bem representado no Circuito Pocket Run de Corridas de Rua e garantiu cinco pódios por faixa etária com atletas da associação Amigos Corredores de Teresópolis, a ACT. O evento esportivo foi realizado pela empresa Brow Sports e teve percurso de sete quilômetros atravessando o Centro Histórico da Cidade Imperial. O grupo de teresopolitanos contou com apoio da secretaria municipal de Esportes e Lazer para participar do evento.
Dezessete atletas participaram da competição, sendo conquistados os seguintes pódios: Sérgio Siqueira, 1º lugar na faixa etária 60 a 64 anos; Maicon Rodrigo, 3º lugar na faixa etária 25 a 29 anos; Eliane Rodriguez, 3º lugar na faixa etária 50 a 54 anos; Valeria Machado, 3º lugar na faixa etária 40 a 44 anos; Daiane Barcellos, 1º na faixa etária 30 a 34 anos. A ACT tem representado o município em diversas competições, inclusive em outros estados. Em meados de fevereiro, por exemplo, ela conquistou o primeiro lugar por equipes na tradicional corrida de São Sebastião, realizada na cidade de Senador Cortes, em Minas Gerais.
A associação Amigos Corredores de Teresópolis se reúne toda primeira terça-feira do mês, às 19h, na sala do Sindicato dos Professores (Prédio em cima Casas Bahia). Para quem não quer esperar a data da reunião mensal, basta começar a correr na ciclofaixa no início da noite, onde, quase diariamente, os atletas realizam seus treinos devidamente uniformizados com a sigla da associação e, vale frisar, sempre empolgados. A dica vale tanto para quem quer começar no esporte e busca conselhos dos mais experientes quanto para aqueles que buscam parceiros para ajudar a “correr atrás de seus objetivos esportivos”.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia já ouviu 30 testemunhas do sequestro do ônibus no Rio

Câmara vai realizar audiências públicas sobre concessão de saneamento

Granja Florestal, mais um bairro esquecido pela prefeitura

Imóveis demolidos para duplicação de ponte

Governador comemora desfecho com morte do sequestrador

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ