ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Corredores de Teresópolis fazem bonito em Petrópolis

Data: 10/04/2018

Dezessete atletas participaram da competição realizada no Centro Histórico de Petrópolis

Marcello Medeiros

Dos treinos diários na ciclofaixa das Avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, além de outros excelentes locais para a prática de esportes em Teresópolis, para o pódio na cidade vizinha de Petrópolis. No último domingo, nosso município esteve bem representado no Circuito Pocket Run de Corridas de Rua e garantiu cinco pódios por faixa etária com atletas da associação Amigos Corredores de Teresópolis, a ACT. O evento esportivo foi realizado pela empresa Brow Sports e teve percurso de sete quilômetros atravessando o Centro Histórico da Cidade Imperial. O grupo de teresopolitanos contou com apoio da secretaria municipal de Esportes e Lazer para participar do evento.
Dezessete atletas participaram da competição, sendo conquistados os seguintes pódios: Sérgio Siqueira, 1º lugar na faixa etária 60 a 64 anos; Maicon Rodrigo, 3º lugar na faixa etária 25 a 29 anos; Eliane Rodriguez, 3º lugar na faixa etária 50 a 54 anos; Valeria Machado, 3º lugar na faixa etária 40 a 44 anos; Daiane Barcellos, 1º na faixa etária 30 a 34 anos. A ACT tem representado o município em diversas competições, inclusive em outros estados. Em meados de fevereiro, por exemplo, ela conquistou o primeiro lugar por equipes na tradicional corrida de São Sebastião, realizada na cidade de Senador Cortes, em Minas Gerais.
A associação Amigos Corredores de Teresópolis se reúne toda primeira terça-feira do mês, às 19h, na sala do Sindicato dos Professores (Prédio em cima Casas Bahia). Para quem não quer esperar a data da reunião mensal, basta começar a correr na ciclofaixa no início da noite, onde, quase diariamente, os atletas realizam seus treinos devidamente uniformizados com a sigla da associação e, vale frisar, sempre empolgados. A dica vale tanto para quem quer começar no esporte e busca conselhos dos mais experientes quanto para aqueles que buscam parceiros para ajudar a “correr atrás de seus objetivos esportivos”.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marido de deputada federal é morto a tiros em Niterói

Bolsonaro diz que avalia reduzir para 4% imposto sobre produtos de TI

Programa Estadual de Cirurgia Bariátrica é referência

Moro diz que pode ter cometido um descuido formal

Mais assentos preferenciais em transportes intermunicipais

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ