Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Corpo de turista catarinense é encontrado em trilha de Arraial do Cabo

Polícia do Rio trabalha com hipótese de crime de feminicídio

Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro localizou na tarde desta quarta-feira (21) o corpo da turista catarinense, Fabiane Fernandes, de 32 anos. Moradora de Florianópolis, ela foi passar o feriado prolongado em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, e desapareceu ao sair do hotel para fazer uma trilha no Morro da Cabocla, na Prainha, no último domingo (17). Foram três dias de buscas com auxílio de embarcações, pescadores, guias turísticos e cães farejadores dos bombeiros.

De acordo com a corporação, a vítima estava nua no meio da vegetação e teve todos os pertences deixados ao lado do corpo, inclusive o telefone celular. A polícia trabalha com a hipótese de crime de feminicídio.

Ao sair para o passeio sozinha, Fabiane postou uma foto do local como sendo o Pontal do Atalaia, mas ela tinha ido para uma trilha na Prainha, o que caracteriza desconhecimento da região. Ela viajou para o Rio de Janeiro com um companheiro. mas, no domingo, saiu para a trilha sozinha, deixando-o no hotel. De acordo com a polícia, foi o parceiro que acionou os bombeiros depois que notou o desaparecimento dela.

Fabiane tinha um filho de 8 anos e morava com a família no Bairro dos Ingleses, em Florianópolis, onde era administradora de uma pousada. Segundo o irmão, Filipe Fernandes, Fabiane não avisou à família que viajaria para Arraial do Cabo.

O corpo passará por perícia técnica e depois será encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Araruama, na Região dos Lagos, onde será feita a necrópsia.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE