ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Coronel que estava foragido é preso em Teresópolis

Data: 24/04/2018

O Coronel teria sido apontado em investigações realizadas em 2011 como integrante de um esquema de corrupção juntamente com outros oficiais - Reprodução

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde do último domingo (22), um Coronel Reformado do Exército, por haver em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto. A ação ocorreu por volta das 16h, nas imediações do KM 84 da Rodovia Rio-Teresópolis, entre Vale da Revolta e Soberbo, durante um operação de rotina. O militar conduzia o veículo Honda/City, com placas de São Paulo e após consultas aos sistemas foi constatado que havia Mandado de Prisão expedido pela Justiça Militar pendente de cumprimento. 
O Coronel teria sido apontado em investigações realizadas em 2011 como integrante de um esquema de corrupção juntamente com outros oficiais. Segundo informações, ele teria sido condenado a sete anos de prisão, em ação que resultou na perda do posto e da patente de outro Coronel.   O fato foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, que providenciou a custódia do preso, enquanto aguardava a chegada de escolta das Forças Armadas, a fim de conduzi-lo à unidade prisional correspondente.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do Estado repassa R$ 218 milhões às prefeituras

Flamengo e Athletico-PR lutam por Supercopa do Brasil

Rio vai atualizar e padronizar protocolos de controle do coronavírus

Padre Jorge fala sobre o desafio de assumir a paróquia de Santa Tereza

Vigilância Sanitária já interditou dois estabelecimentos em 2020

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ