ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Coronel que estava foragido é preso em Teresópolis

Data: 24/04/2018

O Coronel teria sido apontado em investigações realizadas em 2011 como integrante de um esquema de corrupção juntamente com outros oficiais - Reprodução

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde do último domingo (22), um Coronel Reformado do Exército, por haver em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto. A ação ocorreu por volta das 16h, nas imediações do KM 84 da Rodovia Rio-Teresópolis, entre Vale da Revolta e Soberbo, durante um operação de rotina. O militar conduzia o veículo Honda/City, com placas de São Paulo e após consultas aos sistemas foi constatado que havia Mandado de Prisão expedido pela Justiça Militar pendente de cumprimento. 
O Coronel teria sido apontado em investigações realizadas em 2011 como integrante de um esquema de corrupção juntamente com outros oficiais. Segundo informações, ele teria sido condenado a sete anos de prisão, em ação que resultou na perda do posto e da patente de outro Coronel.   O fato foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, que providenciou a custódia do preso, enquanto aguardava a chegada de escolta das Forças Armadas, a fim de conduzi-lo à unidade prisional correspondente.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura vistoria 34 estabelecimentos, multa 5 e interdita 1 em dois dias de fiscalização

Fiscalização de medidas restritivas no Rio terá mil agentes

Duque de Caxias justifica vacinação para pessoas acima de 60 anos

Teresópolis adere ao consórcio de municípios para compra de vacinas

Covid-19: Morte de professora preocupa outros profissionais da área

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy