ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Coronavírus: Três casos confirmados em Teresópolis e 657 no Estado do Rio

Data: 30/03/2020

Arquivo - Agência Brasil

 

A Prefeitura Municipal informa que Teresópolis tem hoje 3 casos confirmados de pacientes com COVID-19, sendo que dois testaram positivo em laboratório particular e aguardam contraprova do Lacen-RJ, Só com o laudo deste laboratório o caso passa a ser contabilizados pelo Governo do Estado.

O estado do Rio de Janeiro registrou, em 24 horas, mais 57 casos de coronavírus nesta segunda-feira (30), totalizando 657. O número de mortes subiu um caso, chegando a 18. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

A vítima fatal é uma mulher de 32 anos do município de Rio Bonito. Não foi informado se ela apresentava algum tipo de comorbidade. Segundo a SES, mais 48 mortes estão sendo investigadas no estado.

Os casos da doença se concentram na capital, que tem 553 pessoas confirmadas, seguida por Niterói, 47 casos; Volta Redonda, 11; Nova Iguaçu, 7; São Gonçalo, 7; Duque de Caxias, 5; Petrópolis, 4; Itaboraí, 3; Belford Roxo, 2; Resende, 2; Rio Bonito, 2, e Rio das Ostras, 2.

Os municípios de Angra dos Reis, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Guapimirim, Mangaratiba, Maricá, Miguel Pereira, Queimados, São João de Meriti, Seropédica, Teresópolis* e Valença têm um caso de coronavírus, cada.

Para mais informações sobre o novo coronavírus, ligue gratuitamente para o número 160 ou acesse www.coronavirus.rj.gov.br.

Em 24 horas foram registrados 57 testes positivos para o vírus
   

* Dois casos confirmados pela Prefeitura de Teresópolis aguardam contraprova do Lacen-RJ

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio suspende vacinação de profissionais de educação e segurança

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados

Estudo mostra que máscaras de algodão têm eficiência de 20% a 60%

Teresópolis imuniza pessoas com Síndrome de Down, grávidas e mulheres que tiveram bebê recentemente, após 45 dias do parto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy