Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Coronavírus: Sobe para 70 o número de casos suspeitos em Teresópolis

Município aguarda resultados de exames encaminhados para laboratório no Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis informou no final da tarde desta terça-feira (17) que há 70 casos suspeitos de coronavírus em investigação na Divisão de Vigilância Epidemiológica do município, mas que não há nenhum caso de COVID-19 confirmado. Todos os pacientes apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar, exceto um caso com gravidade, que está em internação hospitalar. Alguns dos doentes tiveram amostras de material coletadas e encaminhadas ao laboratório de referência. Os resultados ainda não foram informados.
A vigilância epidemiológica permanece em atenção, contando com apoio das Unidades Hospitalares, da UPA 24h, das Unidades Básicas e do SAD. “Diante de algum sintoma como falta de ar intensa ou febre, moradores de Teresópolis devem procurar pronto-atendimentos: UPA e Unidade de Saúde 24hs Dr Heitel Abdallah Haje Atue Neme (sao pedro – Tiro Dor) e Serviço de Pronto-atendimento de Bonsucesso”, divulgou a SMS.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE