ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Copa Pitbull de Jiu-Jitsu tem grande participação

Data: 22/11/2017

Atletas mostram técnica em uma das lutas da 23ª Copa Pitbull de Jiu-Jitsu

Em uma semana com feriado prolongado, Teresópolis recebeu grande público no domingo, dia 19, para a 23ª Copa Pitbull de Jiu-Jitsu. O Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, mais uma vez, evidenciou o celeiro de atletas que é Teresópolis. O organizador do evento, Tony Orfale, agradeceu o apoio da Prefeitura, do secretário de Esporte, Luiz Otávio Oliveira, e comentou que ultrapassou a 400 o número de atletas competindo.


Entre os presentes, o campeão Delson Pé de Chumbo. Ele falou da alegria de ver a juventude de Teresópolis envolvida de forma tão efetiva com o jiu-jítsu e do orgulho que sente em defender a cidade nos grandes campeonatos. Josiel Silva, professor e atualmente se preparando para a 1ª Edição do Desafio Monster, que será realizada no dia 9 de dezembro, no Pedrão, enfatizou o trabalho que realiza na localidade de Imbiú, no Terceiro Distrito. Sua atuação vem fazendo do interior do município um polo forte para o esporte, tendo inclusive em sua equipe alguns campeões. Foi um domingo em que, mais uma vez, Teresópolis demonstrou a força do jiu-jítsu.


O prefeito em exercício Sandro Dias prestigiou a Copa. Para ele, competições como essa servem para mobilizar as comunidades para a importância do esporte e mostram o quanto a cidade está em movimento, uma vez que vários eventos aconteceram neste final de semana. “O prefeito aproveitou também para destacar a programação que acontecerá até o final do ano, em especial, a preparação da cidade para o Natal”, informou a Assessoria de Comunicação da PMT nesta terça-feira.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procura por vacinas contra Covid-19 em clínicas particulares é grande em Teresópolis

Floração em tons de rosa e roxo deixa Teresópolis mais colorida

Circuito Terê-Fri, experiências no turismo rural, gastronomia e história

Covid-19: Fiocruz aguarda neste sábado insumo para 12 milhões de doses

BR-116 tem recuperação de pavimento no trecho da Baixada

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy