ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

"Contador do tráfico" preso no Parque São Luiz

Data: 13/07/2018

Jovem não soube explicar procedência dos quase R$ 5 mil em dinheiro que tinha em casa - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

No diário e difícil combate ao tráfico de entorpecentes em Teresópolis, agora o 30º Batalhão de Polícia Militar prendeu e conduziu para a 110ª DP um jovem de 23 anos que seria responsável pela contabilidade do movimento criminoso na comunidade do Parque São Luiz. Ele foi autuado em flagrante na última quarta-feira à noite na Rua Pastor Belarmino, bem próximo à região central do município.
Equipes da Polícia Reservada (P2), PATAMO e DPO São Pedro foram destacadas para apurar denúncias passadas ao quartel. Ao avistar as viaturas entrando na comunidade, dois jovens iniciaram fuga. Um deles chegou a arrombar a porta de uma residência para tentar se esconder, mas não conseguiu evitar o flagrante. Pelo caminho deixou nove papelotes de cocaína. Questionado, alegou “não ter mais nada em casa”.
Porém, os militares estiveram no imóvel onde ele reside, adentrando o espaço com autorização do pai do suspeito, e encontram a quantia de R$ 4.523,00. O jovem não soube explicar a procedência de tal dinheiro, indicando que havia fundamento a informação que seria o responsável pelos valores obtidos com a venda de drogas. Foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e posteriormente conduzido ao xadrez local – antes de transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Covid-19: mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegam a Viracopos

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos

ONS informa que "apagão" não tem relação com crise hídrica

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy