Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Contador do tráfico preso na Lama Fria

Homem que se dizia "maluco" terminou no xadrez da 110ª Delegacia de Polícia

Marcello Medeiros

Um morador do bairro de Santa Cecília, em trecho conhecido como “Lama Fria”, recebeu um “bom dia” diferente nas primeiras horas da manhã deste domingo. Ele foi acordado por policiais do 30º BPM que bateram na porta de sua residência para apurar informações sobre o seu envolvimento com o tráfico de drogas naquela comunidade. Ele negou qualquer participação no comércio ilícito, mas permitiu que fosse realizada uma busca no imóvel e acabou “se dando mal”. Os policiais encontraram uma sacola onde estavam nove sacolés de cocaína com a inscrição “Lama Fria – Pó de 10”, dez tiras de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e um caderno onde estava sendo feita a “contabilidade” do tráfico naquela região.
Além de informações sobre quantidades e outros supostos traficantes, no caderninho havia uma inscrição onde o preso se dizia “maluco” e que “não ligava” – provavelmente em relação ao risco do que poderia acontecer por conta da vida que escolheu viver. “Maluco” ou não, ele recebeu voz de prisão e terminou na 110ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e passou um período no xadrez antes de ser transferido para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Participaram da operação as equipes do PATAMO (Subtenente Michel, Sargento Pimentel, Cabo Magno Geraldo e Cabo Lorran), DPO SÃO PEDRO (Sargento Cristiano, Cabo Hamilton e Soldado A. Carlos) e Polícia Reservada (P2). 

Ladrões “caem da bicicleta”
Após agredir violentamente um homem para lhe roubar uma bicicleta, dois moradores do ponto final do bairro do Pimentel foram presos em flagrante e autuados pelo crime de roubo – previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Eles foram denunciados pela própria vítima, que passou as características dos acusados ao telefone 190. Um dos presos já tem diversas outras anotações em sua ficha criminal. Realizaram a prisão as equipes dos setores BRAVO (Soldado De Moraes e F. Nascimento) e ALFA (Cabo Dumard e Soldado Rezende).

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE