ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

"Contador do tráfico preso na Lama Fria

Data: 23/10/2018

Caderno com apologia ao crime e anotações de tráfico apreendido na casa do denunciado - 30º BPM

Marcello Medeiros

Um morador do bairro de Santa Cecília, em trecho conhecido como “Lama Fria”, recebeu um “bom dia” diferente nas primeiras horas da manhã deste domingo. Ele foi acordado por policiais do 30º BPM que bateram na porta de sua residência para apurar informações sobre o seu envolvimento com o tráfico de drogas naquela comunidade. Ele negou qualquer participação no comércio ilícito, mas permitiu que fosse realizada uma busca no imóvel e acabou “se dando mal”. Os policiais encontraram uma sacola onde estavam nove sacolés de cocaína com a inscrição “Lama Fria – Pó de 10”, dez tiras de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e um caderno onde estava sendo feita a “contabilidade” do tráfico naquela região.
Além de informações sobre quantidades e outros supostos traficantes, no caderninho havia uma inscrição onde o preso se dizia “maluco” e que “não ligava” – provavelmente em relação ao risco do que poderia acontecer por conta da vida que escolheu viver. “Maluco” ou não, ele recebeu voz de prisão e terminou na 110ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e passou um período no xadrez antes de ser transferido para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Participaram da operação as equipes do PATAMO (Subtenente Michel, Sargento Pimentel, Cabo Magno Geraldo e Cabo Lorran), DPO SÃO PEDRO (Sargento Cristiano, Cabo Hamilton e Soldado A. Carlos) e Polícia Reservada (P2). 

Ladrões “caem da bicicleta”
Após agredir violentamente um homem para lhe roubar uma bicicleta, dois moradores do ponto final do bairro do Pimentel foram presos em flagrante e autuados pelo crime de roubo – previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Eles foram denunciados pela própria vítima, que passou as características dos acusados ao telefone 190. Um dos presos já tem diversas outras anotações em sua ficha criminal. Realizaram a prisão as equipes dos setores BRAVO (Soldado De Moraes e F. Nascimento) e ALFA (Cabo Dumard e Soldado Rezende).

 


 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ