Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Congresso Católico da Juventude emociona fiéis no Pedrão

Musical, procissão, missa e show fizeram parte da programação do evento

O Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, foi palco do 31º Congresso Católico da Juventude, realizado pela Diocese de Petrópolis, com organização do Padre Jorge Luiz Pacheco de Medeiros, responsável pela Paróquia de Santo Antônio, no Alto, e apoio da Prefeitura de Teresópolis. Fiéis de diversas cidades lotaram o ginásio neste domingo (28) e tiveram um dia de oração, procissão, grandes cantores e pregações. 
Cerca de mil jovens lotaram o Pedrão. João Victor Sabino e Letícia Vasconcellos, da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Mauá (RJ), prestigiaram o Congresso. “É a primeira vez que estou participando e estou gostando de tudo”, disse João Victor. Já Letícia, participa do evento pela quarta vez. “Eu amo estar aqui. É uma energia muito boa. Levamos esses ensinamentos para toda a vida”, completou a jovem. 
Com o tema ‘Eterna é a sua misericórdia’, o congresso teve uma programação extensa durante todo o domingo. Com momentos de oração, procissão e muita música, o evento teve o seu ponto alto na celebração da missa pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

Escolas da rede municipal vão receber cineclube itinerante

Celebrando o Dia do Agente de Viagens

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE