Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Confraternização de Jiu-Jitsu empolga novos atletas

Mais de 70 crianças participaram de evento realizado em escola pública

Marcello Medeiros

Um dos melhores caminhos para evitar um futuro sombrio para os jovens é o incentivo à prática esportiva. Em Teresópolis, uma das categorias que têm arrebatado grande número de pequenos interessados em se tornar grandes atletas é o jiu-jitsu. Uma prova disso foi a grande participação em evento realizado no último fim de semana na escola municipal Vera Pedrosa, localizada no bairro do Meudon. Cerca de setenta crianças, integrantes de quatro academias, participaram da competição realizada pelos Mestres com o objetivo de promover confraternização e integração entre eles.
Uma das academias que se fez representada no divertido evento foi a JR Jiu-Jitsu, do lendário atleta teresopolitano Jessé “O Poder” Rodrigues. Entre os que se destacaram na competição, o filho do faixa-preta. “O Poderzinho”, como já é conhecido Jessé Júnior, fez a luta final contra o atleta Thauan Alves, em uma categoria acima, e saiu vitorioso. “O moleque é bom, está seguindo os passos direitinho, treinando, ficando forte e disciplinado. Ele tem 13 anos e lutou na categoria 13 anos, pesadíssimo, de branca a verde, e venceu”, conta o orgulhoso pai. “Agradeço sempre também a Deus e meus patrocinadores, que ajudam a manter esse projeto com a criançada”, completa Jessé. A próxima confraternização entre as academias está marcada para o dia 25 de novembro.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE