Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Confira a programação do Teresópolis Blues Festival

Marcada para acontecer de 17 a 19 de novembro, a Edição Primavera do 1º Teresópolis Blues Festival, evento que promete variados shows de blues, jazz e rock, gastronomia, opções de food trucks, festival de churrasco e cerveja artesanal. Haverá também Espaço Kids, para diversão da criançada. Organizado pela empresa Corporate Events Brasil, conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo. A solidariedade fica por conta do ingresso: dois quilos de alimentos não perecíveis, a serem doados a famílias menos favorecidas. O local é o Teresópolis Golf Club (Avenida Presidente Roosevelt, nº 2.222, bairro Golfe).

Marcada para acontecer de 17 a 19 de novembro, a Edição Primavera do 1º Teresópolis Blues Festival, evento que promete variados shows de blues, jazz e rock, gastronomia, opções de food trucks, festival de churrasco e cerveja artesanal. Haverá também Espaço Kids, para diversão da criançada.  Organizado pela empresa Corporate Events Brasil, conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo. A solidariedade fica por conta do ingresso: dois quilos de alimentos não perecíveis, a serem doados a famílias menos favorecidas. O local é o Teresópolis Golf Club (Avenida Presidente Roosevelt, nº 2.222, bairro Golfe). 
Segundo Fernando Fernandes, diretor da empresa organizadora, em princípio esse evento tem a proposta de acontece quatro vezes ao ano. É o Festival das Quatro Estações, que teve início no Rio de Janeiro e agora sobe a Serra. “Escolhi Teresópolis porque a cidade tem a cara desse tipo de evento. Estamos aceitando empresas locais que queiram expor e apoiar o evento, fazendo ações de marketing durante o festival que, estimo, deve reunir um público de 20 mil pessoas durante os três dias”, pontuou. 
O secretário de Turismo, Elias Martins, assinala que, mais uma vez, a Prefeitura garante apoio institucional a um grande evento, com programação diversificada para atrair turistas e também os moradores da cidade. “O Teresópolis Blues Festival vem para somar. Inclusive, estamos verificando a possibilidade de que ele faça parte do calendário de 2018. Que turistas e teresopolitanos prestigiem o festival”, convida.  Mais informações podem ser obtidas pelo site www.bluesrockfestival.com.br e na página no facebook.com/bluesfestival. Empresas Detalhes sobre apoio pelo telefone (21) 99972-4220 (WhatsApp).

PROGRAMAÇÃO
17 de novembro, sexta 
16h – DJ Fernando Fernandes (Country)
19h – Modern Jazz & Blues
21h30 – Cris Crochemore
23h – DJ Fernando Fernandes (Rock)
 
18 de novembro, sábado 
14h – DJ Fernando Fernandes (Country)
15h – State of Blues
17h – Oniblues Band
19h – Claudia Sette
21h30 – Ramblim Brothers
23h – DJ Fernando Fernandes (Rock)
 
19 de novembro, domingo 
14h – DJ Fernando Fernandes (Country)
15h – Banda Sabottage
17h – Hometown Blues
19h – Corcel Mágico
21h30h – Victor Biglione convida Bárbara Mendes (tributo a Etta James e BB King)
23h – DJ Fernando Fernandes (Rock)

* Programação sujeita a alteração

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE