Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Confira a programação do evento Serveja no Parque Regadas

Incluída nas comemorações pelos 126 anos de Teresópolis, nesta sexta-feira, 14 de julho, a partir das 18h (até domingo, 16), é dada a partida, no Parque Regadas, para a segunda edição do evento ?gastronômico-artístico-etílico? ?Serveja Teresópolis?, realizado por Vieira & Barbosa Eventos, com patrocínios da iniciativa privada e apoio da Prefeitura Municipal de Teresópolis, através de sua Secretaria de Cultura, a custo zero para o Município.

Incluída nas comemorações pelos 126 anos de Teresópolis, nesta sexta-feira, 14 de julho, a partir das 18h (até domingo, 16), é dada a partida, no Parque Regadas, para a segunda edição do evento “gastronômico-artístico-etílico” “Serveja Teresópolis”, realizado por Vieira & Barbosa Eventos, com patrocínios da iniciativa privada e apoio da Prefeitura Municipal de Teresópolis, através de sua Secretaria de Cultura, a custo zero para o Município.

Esta edição especial do maior evento de gastronomia de rua e cerveja artesanal da Região Serrana tem shows com bandas locais, espaço kids e muitas novidades. â€‹Mais de 40 expositores de cervejas artesanais se reúnem na Avenida J. J. de Araújo Regadas, no Centro. O evento é aberto ao público e continua até domingo à meia-noite (no sábado e domingo começando às 11h). Um esquema especial de trânsito foi montado para garantir a diversão dos participantes e preservar a mobilidade dos moradores e passantes.

 

De acordo com a organização, expositores de várias cidades e estados estão presentes e o festival traz ainda food trucks e até fabricação de cerveja ao vivo.

A primeira edição, em abril, teve mais de 32 mil participantes, que consumiram cerca de 10 mil litros de cerveja e mais de 5 mil hambúrgueres.

 

A seguir, a programação musical dos três dias:

 

Sexta (14)
18h – Banda Evive
20h – Pato Roco
22h – Rock da Kombi

 

Sábado (15)
15h – Absinto
16h – Alcatéia
17h – Serginho Freitas e Banda La Mancha
18h – Via Láctea
20h – Billy Boys
22h – Locomotive

 

Domingo (16)
14h – Breve Surto
15h – Contra Plano
16h – Rock da Kombi
17h – Atração Surpresa
18h – Marquinho Barbosa
20h – Acústicos Anônimos

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE