Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Concurso: Prefeitura convoca mais 14 professores

Profissionais vão ocupar vagas abertas por desistência de aprovados para o Magistério Municipal

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está convocando 14 professores da Educação Infantil, aprovados no concurso público do Magistério Municipal, em substituição a candidatos desistentes. O Edital 004/2021 foi publicado nesta quinta-feira, 15, no Diário Oficial Eletrônico do Município. Os convocados devem comparecer na próxima terça-feira, 20, das 9h às 12h, ao Departamento de Gestão de Pessoas/Secretaria Municipal de Administração (Avenida Feliciano Sodré, 611, terceiro andar, na Várzea).
Deverão ser apresentados Certidão Negativa Criminal original expedida pelo Cartório Distribuidor da cidade onde reside, 1 foto 3×4 e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, carteira de trabalho (frente e verso da página da foto), certificado de reservista (homens), PIS/PASEP, diploma (escolaridade) e títulos, comprovante de residência, certidão de casamento, certidão de nascimento e do CPF dos dependentes e da carteira de vacinação atualizada dos filhos menores.
O CONCURSO – Com prova objetiva realizada em fevereiro e resultado final divulgado em maio, o concurso público para provimento de 301 vagas e cadastro de reserva para o Magistério Municipal teve 15.399 candidatos inscritos, dos quais 5.885 não compareceram, totalizando 38,22% de faltosos. De acordo com a homologação do resultado final do processo seletivo, foram 2.946 aprovados, distribuídos da seguinte forma: Professor II (518); Professor I (2.428).

Os convocados
Letícia Laurindo Carreiro de Sá; Isabella de Queiroz Figueira; Marcia Regina Maia da Silva; Thais dos Santos Baddine; Gabrielly do Nascimento Garrido; Isabel Cristina Alves de Souza Oliveira; Aline Estorque dos Santos; Patricia Cristina das Chagas Da Silva; Gláucia Da Silva Ricciardi; Adriana Cristina Ferreira; Renata de Mattos Fernandes; Jessica Milesi Vianna; Lívia Vitória Cavadas Herdade; Patrícia Do Espírito Santo Xavier.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

Funcionários do Sicredi em Teresópolis falam sobre os diferenciais da cooperativa

Mudanças no trânsito de Teresópolis para evento no bairro do Alto

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE