Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Concurso cultural escolhe o letreiro ‘Eu amo Terê’

Mobiliário será instalado em pontos turísticos do município

O Teresópolis Shopping, em parceria com a UNIFESO, lançou no final do ano passado o concurso cultural “Eu amo Terê” com intuito de trazer um pertencimento da cidade valorizando seus pontos turísticos, consistindo na criação de uma apresentação gráfica com a frase para virar letreiro para fotos turísticas – como já observamos em outras cidades. As equipes deveriam ser formadas por até quatro participantes entre alunos e egressos da UNIFESO que deveriam criar e enviar o projeto para o marketing do Teresópolis Shopping até a data final divulgada através das redes sociais.   Os grupos inscritos passaram por um crivo e foram à votação pública na última segunda-feira (6). Os três projetos que mais se destacaram receberam identificações como grupo A , B e C e foi disparada a votação através do Instagram. O concurso foi um sucesso. Na votação, que durou 24h, foram computados cerca de mil votos, e com 74% dos votos o projeto do grupo B foi o grande vencedor. 
A representante da equipe vencedora, Anna Cecília Martuchelli, falou com nossa equipe. “Ficamos muito felizes porque nosso projeto foi dedicado realmente à nossa cidade pensamos em valorizar o turismo. Fazia falta mesmo um letreiro para todos tirarem fotos, nós procuramos valorizar as cores da cidade e o símbolo da serra dos órgãos”, comentou. Os outros integrantes do grupo vencedor são:Mariana Baraldi Butinhão Belizário (Aluna da engenharia Civil), Patrícia Braga Soutelo Gomes (Aluna da engenharia Civil) e Rômulo Eduan Canto Machado (Aluno do curso de Ciências da Computação).
Os três grupos participantes foram premiados com itens das lojas parceiras: Piticas, World Free, Via Mia e Villa Nova Turismo. O grande vencedor terá a produção do seu projeto financiada, além de vouchers day use do Hotel Le Canton com almoço para cada integrante. Em breve o projeto sairá do papel e lindos letreiros enfeitarão nossa cidade, em dois pontos turísticos, possivelmente Soberbo e Praça Santa Tereza. O shopping e o campus Alto da UNIFESO também receberão um exemplar com os mobiliários que serão doados pelo Shopping.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE