Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Comunidade de Vale Alpino recebe ação de saúde

Atendimento gratuito para moradores do Terceiro Distrito de Teresópolis

Moradores do bairro Vale Alpino e região foram beneficiados com diversos atendimentos na Ação de Saúde realizada no último sábado, 14, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. Iniciativa da equipe do PSF de Venda Nova, no Terceiro Distrito, a atividade contou com parceria da Pastoral da Criança, da Igreja São Francisco de Assis, e de internos do Unifeso – Centro Universitário Serra dos Órgãos. 
Avaliação médica, com pedidos de exames; vacinação de crianças, jovens e adultos; verificação de glicemia e de pressão arterial; agendamento para coleta de material de exame preventivo ginecológico; pesagem de beneficiários do Programa Bolsa Família e distribuição de repelentes para gestantes foram alguns dos atendimentos oferecidos.
PREFEITO – Como no fim de semana anterior, o prefeito interino Pedro Gil cumpriu agenda no último sábado, 14. Ele despachou na Prefeitura durante uma parte do dia e em seguida visitou a Feira da Agricultura Familiar “Vem pra Roça”, que funciona todo sábado na Praça Nilo Peçanha – a da Escola Municipal Ginda Bloch, no bairro do Alto, onde conversou com os feirantes e conferiu as mercadorias da lavoura tradicional e orgânica vendidas no local. Depois, Pedro Gil seguiu até a Praça Senta a Pua, no Soberbo, em frente ao Centro de Informações Turísticas, onde ouviu comerciantes dos quiosques de alimentação e também alguns visitantes.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE