Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Compra de peixes poder delivery pode ser opção segura para esta Semana Santa

Oportunidade de evitar ter que sair de casa e ter contato com aglomerações favorece o serviço

As peixarias se preparam para receber um grande movimento em função da Semana Santa, mesmo em meio às determinações das autoridades para isolamento e quarentena da população para evitar a propagação do coronavírus. Para muita gente que não abre mão de comprar o seus pescado, será um desafio seguir a recomendação de distanciamento mínimo e de evitar aglomerações, já que tipicamente nesta época se formam muita filas nas portas das peixarias.

Nestes estabelecimentos, até quem oferece o serviço delivery está com receio de manter essa modalidade de atendimento para dar preferência ao presencial. Nossa reportagem entrou em contato com várias peixarias que não vão colocar motoboys fazendo entregas, porém existe.

Apesar disso, conseguimos encontrar um vendedor que garantiu a oferta de entregas de uma grande variedade de pescados para quem prefere evitar a chance de ter contato com muitas pessoas em filas. Atendendo exclusivamente por delivery, o "Camarão da Serra" faz a venda por aplicativo de mensagem e já registra um grande aumento na procuro, tanto que já pediu um reforço no estoque para esta quinta-feira

Filé de salmão, tilápia fresca, filé de merluza importado, carne de siri e camarão fresco fazem parte dos produtos que ele tem a disposição, facilitando também o pagamento por cartões de crédito e débito. O telefone do vendedor é 96698-6660.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE