ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Comerciante prende ladrão que tentava furtar sua loja

Data: 10/10/2018

Além dos brinquedos furtados em loja no Várzea Shopping, homem estava com produtos de limpeza retirados de farmácia - 30º BPM

Marcello Medeiros

Com o auxílio de um segurança do Várzea Shopping, localizado na Avenida Lúcio Meira, Várzea, o proprietário de um estabelecimento comercial do local conseguiu evitar prejuízo financeiro no final da tarde da última segunda-feira. Ele avistou um homem saindo do local sem pagar por vários produtos e o deteve na portaria, gritando por ajuda do funcionário do shopping. O ladrão estava com alguns brinquedos, terminando na 110ª Delegacia de Polícia.
Uma viatura do Setor Alfa, do 30º BPM, foi acionada para prestar auxílio e encaminhar o acusado para registro de prisão em flagrante. Pelo crime, ele pode pegar até três anos de cadeia. Além dos brinquedos, ele portava alguns produtos de limpeza – que acabou confessando ter furtado em farmácia perto dali momentos antes. Representantes dos dois estabelecimentos estiveram na delegacia para recuperar os produtos após a confecção do registro policial.

Mais uma morte no trânsito
No final da tarde desta segunda-feira, um morador da localidade de Rancho Velho, nas proximidades de Bonsucesso, no Terceiro Distrito, morreu após se envolver em colisão de veículos no quilômetro 28 da Teresópolis-Friburgo. Ele conduzia uma motocicleta e bateu na lateral de um caminhão baú, tendo o braço esquerdo arrancado na colisão e morrendo pouco depois de dar entrada no pronto socorro do Hospital das Clínicas. O atendimento foi prestado por equipe médica do Corpo de Bombeiros. O local em questão já foi cenário de vários acidentes graves, colisões que acabaram tendo o mesmo desfecho.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ