ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Comerciante prende ladrão que tentava furtar sua loja

Data: 10/10/2018

Além dos brinquedos furtados em loja no Várzea Shopping, homem estava com produtos de limpeza retirados de farmácia - 30º BPM

Marcello Medeiros

Com o auxílio de um segurança do Várzea Shopping, localizado na Avenida Lúcio Meira, Várzea, o proprietário de um estabelecimento comercial do local conseguiu evitar prejuízo financeiro no final da tarde da última segunda-feira. Ele avistou um homem saindo do local sem pagar por vários produtos e o deteve na portaria, gritando por ajuda do funcionário do shopping. O ladrão estava com alguns brinquedos, terminando na 110ª Delegacia de Polícia.
Uma viatura do Setor Alfa, do 30º BPM, foi acionada para prestar auxílio e encaminhar o acusado para registro de prisão em flagrante. Pelo crime, ele pode pegar até três anos de cadeia. Além dos brinquedos, ele portava alguns produtos de limpeza – que acabou confessando ter furtado em farmácia perto dali momentos antes. Representantes dos dois estabelecimentos estiveram na delegacia para recuperar os produtos após a confecção do registro policial.

Mais uma morte no trânsito
No final da tarde desta segunda-feira, um morador da localidade de Rancho Velho, nas proximidades de Bonsucesso, no Terceiro Distrito, morreu após se envolver em colisão de veículos no quilômetro 28 da Teresópolis-Friburgo. Ele conduzia uma motocicleta e bateu na lateral de um caminhão baú, tendo o braço esquerdo arrancado na colisão e morrendo pouco depois de dar entrada no pronto socorro do Hospital das Clínicas. O atendimento foi prestado por equipe médica do Corpo de Bombeiros. O local em questão já foi cenário de vários acidentes graves, colisões que acabaram tendo o mesmo desfecho.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovens vão auxiliar a Guarda Municipal usando bicicletas

Dodge diz ao Supremo que Lula não pode conceder entrevistas na prisão

Campanha para descarte correto de medicamentos

Campanha de renegociação de dívidas continua na PMT

Posto de Saúde de Araras recebe ação do Outubro Rosa

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ