Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Comerciante prende ladrão que tentava furtar sua loja

Homem tentava fugir levando brinquedos e ainda escondia produtos de limpeza de outro estabelecimento

Marcello Medeiros

Com o auxílio de um segurança do Várzea Shopping, localizado na Avenida Lúcio Meira, Várzea, o proprietário de um estabelecimento comercial do local conseguiu evitar prejuízo financeiro no final da tarde da última segunda-feira. Ele avistou um homem saindo do local sem pagar por vários produtos e o deteve na portaria, gritando por ajuda do funcionário do shopping. O ladrão estava com alguns brinquedos, terminando na 110ª Delegacia de Polícia.
Uma viatura do Setor Alfa, do 30º BPM, foi acionada para prestar auxílio e encaminhar o acusado para registro de prisão em flagrante. Pelo crime, ele pode pegar até três anos de cadeia. Além dos brinquedos, ele portava alguns produtos de limpeza – que acabou confessando ter furtado em farmácia perto dali momentos antes. Representantes dos dois estabelecimentos estiveram na delegacia para recuperar os produtos após a confecção do registro policial.

Mais uma morte no trânsito
No final da tarde desta segunda-feira, um morador da localidade de Rancho Velho, nas proximidades de Bonsucesso, no Terceiro Distrito, morreu após se envolver em colisão de veículos no quilômetro 28 da Teresópolis-Friburgo. Ele conduzia uma motocicleta e bateu na lateral de um caminhão baú, tendo o braço esquerdo arrancado na colisão e morrendo pouco depois de dar entrada no pronto socorro do Hospital das Clínicas. O atendimento foi prestado por equipe médica do Corpo de Bombeiros. O local em questão já foi cenário de vários acidentes graves, colisões que acabaram tendo o mesmo desfecho.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE