ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Comerciante morre em acidente com motocicleta

Data: 02/07/2019

Motociclista perdeu o controle da direção em trecho de curva e bateu na proteção lateral da pista, morrendo antes mesmo da chegada dos resgatistas da CRT e Corpo de Bombeiros - Cacau Repórter

Por volta das 10h desta terça-feira (02), o trânsito fez mais uma vítima fatal em Teresópolis. Carlos Eduardo Barbosa, 40, mais conhecido como Kadu, morreu após sofrer acidente com sua motocicleta, uma Honda CB1000R de cor vinho, no quilômetro 77 da Estrada Rio-Bahia, entre os bairros da Prata e Fonte Santa. Ele perdeu o controle da direção em trecho de curva e bateu na proteção lateral da pista, morrendo antes mesmo da chegada dos resgatistas da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) e Corpo de Bombeiros. A vítima ficou caída no acostamento, o capacete a poucos metros de distância e a motocicleta mais longe, quase atingindo a pista de rolamento contrária.
Carlos “Kadu” era proprietário de um restaurante que funciona junto ao posto de gasolina do bairro da Prata, a poucos metros do local do acidente. Ele seguia em direção ao bairro da Fonte Santa e as circunstâncias da fatalidade ainda são desconhecidas. No local, populares falaram sobre “um pneu ter furado”. Porém, é preciso aguardar o resultado da perícia do local e veículo, realizada por técnico do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil. Após análise da área, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. O comerciante também era ciclista, adepto principalmente do estilo de estrada, conhecido como “speed”, fazendo parte de grupos locais e realizando treinos quase que diários - principalmente na Estrada Rio-Bahia. 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MEC divulga horário de provas do Enem em cada estado

Sarampo: Vacinação de menores de cinco anos segue até sexta-feira

Senado aprova texto-base da reforma da Previdência em segundo turno

Interferências no tráfego da BR-116 nas próximas semanas

Alerj aprova soltura de deputados presos na Lava Jato

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ