Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Começa mais uma edição da Festa do Chocolate

Tradicional e "delicioso evento" será realizado na Casa de Portugal até o próximo domingo

Iniciativa da Casa de Portugal e DMoraes Produções e Eventos, em parceria com fabricantes de chocolates artesanais e doces finos do município, tem início nesta sexta-feira (12) e segue até domingo (15) mais uma edição da já tradicional Festa de Chocolate. O evento tem participação de expositores fabricantes de barras de chocolate, cupcakes, tortas, chocolate quente, strogonoff de chocolate, frutas banhadas com cobertura de chocolate, cascata de chocolate, trufas, pães de mel, chocolates com licor, produtos diets, biscoitos amanteigados, sorvete artesanal, pipoca gourmet, chopp artesanal, produtos da Serra da Canastra, entre outras delícias. Um mini workshop de confeitaria está montado em um dos pisos para atrair visitantes interessados a aprender como confeitar bolos em casa; até os profissionais da área poderão participar gratuitamente.
Os ingressos podem ser adquiridos no local: meia entrada para quem levar 1 kg de alimento não perecível e R$ 10,00 para quem optar em não levar. Crianças até seis anos, sócios do clube e idosos acima de 65 anos não pagam a entrada. As atrações culturais serão variadas: música ao vivo, teatro infantil e juvenil e dança de salão, balé e flamenco. O Espaço Kids, com brinquedos infláveis e instrutores de arte, será oferecido pela Aquarela & Cia na quadra de esportes. Um espaço será criado para a artista Juliana fazer caricaturas ao vivo (módulo com custo do artista). Sexta-feira, 12, a partir das 17h. Sábado e domingo, a partir das 15h.
A Festa do Chocolate Teresópolis é uma iniciativa da Casa de Portugal de Teresópolis em parceria com a DMoraes Produções Eventos e os fabricantes de chocolates artesanais e doces finos de Teresópolis: Red Velvet, Chocolate D´Teresópolis, JocaJoca, Cioccolato, Chocolates Itália, Chê Bem Casados, Enne Chocolate, LM Amanteigados, Queijo da Canastra, The Cakes, B-Cakes. A cozinha oriental também fará parte desta festa incrível: Tailee comandará o espaço gourmet do evento.
Receita infalível para a festa mais doce do ano e que pretende, mais uma vez, fazer as férias de julho brilhar em Teresópolis. São esperados, além do público local, ônibus de excursão com guias de diversas cidades das regiões Serrana, Metropolitana e Norte Fluminense. “O chocolate é isto: alegria, união, turismo e diversão. Aguardamos todos na edição 2019 do evento, com muitas atrações e delícias artesanais feitas por teresopolitanos talentosos e empreendedores na Casa de Portugal de Teresópolis”, destaca a produtora Rosana de Moraes.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE