Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Combate ao tráfico continua implacável em Teresópolis

Policiais militares apreendem drogas no Rosário e em São Pedro

Todos os dias o noticiário aponta ações realizadas pelos policiais do 30º BPM no trabalho contra o tráfico de drogas em Teresópolis.  Na noite e madrugada de segunda para terça-feira, 12, mais duas operações terminaram com saldo positivo para a PM e em baixas para os bandidos. No primeiro caso, registrado às 22h de segunda-feira, um conhecido distribuidor de entorpecentes foi detido na Praça dos Expedicionários, em São Pedro. A segunda ação não foi muito longe, no Rosário, outra figura carimbada do tráfico foi tirada de circulação pelos agentes. 

As equipes do DPO de São Pedro, Patamo e P2 receberam informações sobre a presença de um elemento conhecido fazendo tráfico de drogas na Praça dos Expedicionários. Os agentes buscaram local estratégico para observação do movimento e viram o suspeito comercializando entorpecentes. Foi feita a abordagem e o sujeito e encontrado com ele R$ 310 em espécie. Questionado pelos policiais, levou eles até o local onde escondia um pino de cocaína com um grama da droga. Na delegacia, foi enquadrado por posse e uso de entorpecentes.
Perto dali, na localidade do Rosário, as mesmas equipes foram ao encalço de um elemento que estaria traficando. A mesma estratégia de observação foi adotada e o suspeito visto em atitude suspeita na Servidão Francisco Rocha. Houve então a abordagem e o suspeito tentou fugir, sendo alcançado pelos agentes. Com ele havia 8 sacolés de cocaína e ainda R$ 20 em espécie. Levado à Delegacia foi preso em flagrante. 

Os policiais envolvidos nas duas operações são os Sargentos Alexandro e Albuquerque; Cabos Pereira, F. Toledo e Marchon; Soldados Selem, André e Barcelos; além de agentes do Serviço Reservado (P2).
 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE