Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Combate ao tráfico continua forte em São Pedro

?Na semana passada foi divulgado levantamento mostrando que entre abril de 2016 e julho passado quase 30 mil pessoas foram presas por tráfico no estado, ficando Teresópolis em destaque na divisão por bairros. São Pedro foi o terceiro local com maior número de flagrantes, ficando atrás apenas de Bangu e Centro do Rio. E, se depender dos policiais do 30º BPM, esse número vai continuar sendo alto. Na noite desta quarta-feira, mais um homem foi autuado pela venda de entorpecentes na comunidade do Rosário, após flagrante com 212 papelotes de cocaína.

Na semana passada foi divulgado levantamento mostrando que entre abril de 2016 e julho passado quase 30 mil pessoas foram presas por tráfico no estado, ficando Teresópolis em destaque na divisão por bairros. São Pedro foi o terceiro local com maior número de flagrantes, ficando atrás apenas de Bangu e Centro do Rio. E, se depender dos policiais do 30º BPM, esse número vai continuar sendo alto. Na noite desta quarta-feira, mais um homem foi autuado pela venda de entorpecentes na comunidade do Rosário, após flagrante com 212 papelotes de cocaína. Os militares receberam informações que ele se dirigiria para servidão na localidade de Sete Tanques para buscar tal carga, recebendo voz de prisão quando pegou uma embalagem e tentou fugir em um veículo. Acusado e entorpecentes foram encaminhados para a 110 DP.
DESTAQUE – De acordo com dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), a comunidade mais populosa de Teresópolis registrou 233 prisões por tráfico no período citdo acima, ficando atrás apenas da região central do Rio de Janeiro (262) e Bangu (559). Para o 30º BPM, o grande número de acusados de envolvimento com tráfico levados para a cadeia reflete a confiança da população no trabalho da corporação. “Esse número foi bem expressivo se comparando à realidade do Rio de Janeiro, pois sabemos que aqui não temos a realidade da criminalidade de lá, mas prova mais uma vez que nosso trabalho é fundamental no combate à criminalidade, na assistência à população, na rápida averiguação das denúncias de crimes cometidos em nosso município. É mais uma surpresa boa para quem mora aqui e mostra novamente que nosso batalhão trabalha muito e está muito aplicado em atender aos chamados”, destaca o Tenente Barros, responsável pelo setor de comunicação do quartel. 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE