Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Com Reinier e Talles Magno, Sub-17 se apresenta em Teresópolis

Novos craques do Flamengo e Vasco fazem parte da equipe que vai tentar o Mundial

Casa da Seleção Brasileira, a Granja Comary, em Teresópolis, recebeu nesta segunda-feira (07) os 21 jogadores convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa para o Mundial Sub-17. Entre os jovens que vão disputar o importante título, o meia Reinier, do Flamengo, e o atacante Talles Magno, do Vasco, também se apresentaram ontem. Porém, eles apenas fizeram os exames médicos e retornariam aos seus clubes nesta terça-feira por terem sido liberados pela CBF até o dia 14
Para participarem das próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. A dupla foi titular no último fim de semana, Talles na derrota por 1 a 0 do Vasco contra o Santos, e Reinier no triunfo por 1 a 0 do Flamengo contra a Chapecoense. Ontem aconteceram apenas avaliações médicas e a primeira reunião com a comissão técnica, e hoje, o grupo passará por testes físicos e realiza o primeiro treino na Granja Comary às 17h.
Dos 21 convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa no último dia 20 de setembro, dois foram cortados. O atacante Juan, do São Paulo, e o zagueiro Paulo Eduardo, do Cruzeiro, lesionados, deram lugar ao atacante Lázaro e o zagueiro Gabriel Noga, ambos do Flamengo, que também se apresentaram nesta segunda.
Serão 15 dias de preparação em Teresópolis, incluindo um amistoso preparatório contra os Estados Unidos no dia 19 de outubro. A viagem para Brasília, local da estreia no Mundial, será no dia 22. A seleção brasileira sub-17 está no Grupo A, e encara o Canadá, no dia 26 de outubro, no Bezerrão. Depois, pega a Nova Zelândia, no dia 29, novamente em Brasília, e encerra a primeira fase no Olímpico, em Goiânia, contra a Angola, no dia 1º de novembro. Os ingressos para a competição já estão à venda. Quem comprar até o dia 23 de outubro terá um desconto de 50%.
Anfitrião pela primeira vez, a seleção brasileira busca o quarto título. Foi campeão em 1997, 1999 e 2003. Na última edição, o Brasil ficou na terceira posição, em 2017. A Nigéria é a maior vencedora da competição, com cinco conquistas, e tentará o sexto. Atual campeã, a Inglaterra não se classificou para defender a taça.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE