ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Com reclamações sobre prestação de serviços, Detran retoma operações

Data: 05/01/2021

Questionado, Detran não explicou foco da operação e denúncias sobre encaminhamento de veículos para a Baixada Fluminense - Cacau Repórter

Na tarde da última segunda-feira, 04, agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro retomaram as operações de trânsito em Teresópolis, com blitz realizada na Avenida Tenente Luiz Meirelles, no bairro do Bom Retiro. O trabalho contou com apoio do 30º Batalhão de Polícia Militar. Segundo apurado no local, o foco principal seriam as motocicletas em situação irregular – tipo de veículo e situação que aumentaram consideravelmente no município durante pandemia. Nesta terça, 05, entramos em contato com a Assessoria de Comunicação do Detran.RJ para tentar esclarecer o motivo da operação, o balanço do trabalho e esclarecer a informação que os veículos irregulares estariam sendo levados para depósito na Baixada Fluminense, visto que o espaço do órgão no município, no bairro da Prata, foi fechado há mais de três anos. Porém, apesar de contatos com quatro endereços indicados pelo próprio Detran, não obtivemos nenhuma resposta até o fechamento desta edição.
Por outro lado, o número de reclamações sobre a prestação dos serviços do Departamento em Teresópolis é cada vez maior. Na página “Cacau Repórter”, dezenas de internautas postaram sua indignação na postagem sobre a cobertura do trabalho do órgão. “Pra multar funciona, para transferir a propriedade e me entregar a minha adição de categoria desde o dia 18 do ano passado não está disponível nem na CDT. Uma vergonha”, comentou Miguel Alonso. Aleka Cruz disse: “Meu 2020 tá pago e não consigo pegar o documento, o Detran nunca atualiza o pagamento, se eu for parada na blitz, com o boleto pago em mãos, tem algum problema? Se sim, como faço pra pegar o documento já que o Detran não atende e nem atualiza o pagamento?”. “Estranho essa fiscalização já que as agências do Detran não estão cumprindo com as exigências”, completou Joaquim Almeida, com o internauta Leonardo Alencar publicando posicionamento parecido: “Para regularizar os veículos e motocicletas o Detran não funciona, agora pra fazer blitz e pegar irregularidades eles estão na ativa... O Detran nos deve uma explicação bem plausível”. “Como eles fazem operação se lá está fechado? Meu esposo pagou pra pegar a CNH que venceu, eles marcaram o dia pra ir lá e quando fomos estava fechado. E aí, como resolver? Ai ficar nas ruas eles sabem”, enfatizou Vanda Silva.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após acidente, Rapper MBrum divulga mensagem nas redes sociais

Turismo Cervejeiro atrai visitantes e fomenta a economia local

Projeto quer quebrar exclusividade das concessionárias de gás canalizado no estado

MP recomenda a demolição de casas construídas irregularmente

Parque Montanhas terá evento para marcar início da Primavera

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy