Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Colisão de veículo destrói quiosque na Reta

Local já foi reconstruído três vezes em dois anos por conta de acidentes

Um acidente impressionante ocorrido na noite do último sábado causou a destruição de um quiosque na Avenida Feliciano Sodré onde funciona um chaveiro. Apesar da violência do acidente, ninguém se feriu e a colisão acabou sendo registrada por uma câmera do sistema de segurança de um prédio próximo. Nas imagens, verifica-se que na pista sentido Alto, em frente à loja Fachinas, a picape de cor branca acabou batendo contra o quiosque após ter que fazer uma manobra brusca para evitar a batida contra outro carro que de repente mudou de faixa para sua frente. Como tudo aconteceu muito rápido, a picape estava em uma velocidade em que não foi possível frear a tempo e batida ocorreu, destruindo tanto o veículo quanto o quiosque.
Nesta segunda-feira, nossa reportagem foi até o local e verificou que o quiosque já está novamente refeito, porém por ser feriado não havia ninguém no local para falar a respeito desta ocorrência. O curioso nesta situação é que o local já foi alvo de várias outras colisões nos últimos anos e com isso o profissional que tem a permissão da prefeitura para ocupar aquele espaço fez um desabafo no Facebook sobre a repetição de vezes que precisou reconstruir o espaço onde trabalha.
“Em 3 anos, foram 3 batidas de carro no meu chaveiro e até agora ninguém tomou uma providência e eu que tenho que me desdobrar pra consertar o meu quiosque o mais rápido possível pra não ficar parado sem trabalhar. Meu chaveiro fica na Reta… Exatamente na área que mais têm acontecido acidentes dentro da nossa cidade e sinceramente eu não sei o porquê a prefeitura ainda não tomou uma providência, colocando semáforos, quebra-molas, redutores de velocidade ou até mesmo radares porque na verdade o meu chaveiro já foi atingido 4 vezes, a primeira vez em 98”, relatou o chaveiro Mauro Oliveira.  
A frequência com que acidentes ocorrem naquele trecho preocupa o profissional por não haver medidas que possam reduzir o risco para todos que trabalham e circulam por lá: “É muito triste passar por uma situação dessas. Ninguém faz nada e eu falo isso não é só por causa do meu chaveiro, é mais por causa dos vários acidentes que têm ocorrido na Reta e ninguém faz nada. Hoje mesmo a tarde quando eu estava tentando ajeitar o meu quiosque, teve uma batida de carro no cruzamento em frente ao Recanto dos Pescadores”, afirmou Mauro em sua postagem.
 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE