Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Colégio e Curso Pensi abre inscrições para Prova de Bolsa 2020

Último exame do ano acontece no próximo dia 7 e descontos podem chegar a 100%

O Colégio e Curso Pensi, conceituada rede de ensino do Rio de Janeiro, que conta com 21 unidades no estado, entre elas Teresópolis, está com inscrições abertas para a Prova de Bolsa 2020. Os descontos são de acordo com os resultados obtidos na avaliação e podem chegar a 100% na mensalidade. No dia 7/12, alunos e responsáveis poderão conhecer a unidade de seu interesse e realizar a prova, que aborda as disciplinas de português e matemática. Há vagas para todas as séries, da educação infantil ao pré-vestibular, além de cursos específicos para Medicina e Militar. “Com a missão de formar pessoas que sejam capazes de construir um futuro melhor, além do foco na preparação dos alunos para as melhores faculdades e cursos, queremos que os alunos se preocupem com o ambiente onde estão inseridos, sejam cidadãos conscientes e empáticos. E a prova de bolsa abre portas para famílias e alunos que querem evoluir.” afirma Rodrigo Villard, diretor geral do Pensi.
 Os candidatos interessados podem se inscrever pelo site do Pensi (https://pensi.com.br/provadebolsa2020/), pela Central de Atendimento (21) 3443-0016 ou diretamente na unidade escolhida. No dia da prova, os alunos deverão chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência. A prova terá uma hora de duração e a quantidade de questões será de acordo com as séries, variando de 10 a 30 perguntas. Ao longo da prova, os pais e responsáveis participarão de uma apresentação sobre o Pensi e a metodologia de ensino adotada para cada segmento.
 
INFORMAÇÕES
– Data: 7/12/19 (Sábado)
– Horário: 9h
– Quem pode se inscrever: Novos alunos da educação infantil ao pré-vestibular, cursos preparatórios para Medicina e Militar.
– Inscrições: site (https://pensi.com.br/provadebolsa2020/), Central de Atendimento (21)3443-0016 ou unidade escolhida

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE