ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Colégio e Curso Pensi abre inscrições para Prova de Bolsa 2020

Data: 28/11/2019

Arquivo - O Diário de Teresópolis


O Colégio e Curso Pensi, conceituada rede de ensino do Rio de Janeiro, que conta com 21 unidades no estado, entre elas Teresópolis, está com inscrições abertas para a Prova de Bolsa 2020. Os descontos são de acordo com os resultados obtidos na avaliação e podem chegar a 100% na mensalidade. No dia 7/12, alunos e responsáveis poderão conhecer a unidade de seu interesse e realizar a prova, que aborda as disciplinas de português e matemática. Há vagas para todas as séries, da educação infantil ao pré-vestibular, além de cursos específicos para Medicina e Militar. “Com a missão de formar pessoas que sejam capazes de construir um futuro melhor, além do foco na preparação dos alunos para as melhores faculdades e cursos, queremos que os alunos se preocupem com o ambiente onde estão inseridos, sejam cidadãos conscientes e empáticos. E a prova de bolsa abre portas para famílias e alunos que querem evoluir.” afirma Rodrigo Villard, diretor geral do Pensi.
 Os candidatos interessados podem se inscrever pelo site do Pensi (https://pensi.com.br/provadebolsa2020/), pela Central de Atendimento (21) 3443-0016 ou diretamente na unidade escolhida. No dia da prova, os alunos deverão chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência. A prova terá uma hora de duração e a quantidade de questões será de acordo com as séries, variando de 10 a 30 perguntas. Ao longo da prova, os pais e responsáveis participarão de uma apresentação sobre o Pensi e a metodologia de ensino adotada para cada segmento.
 
INFORMAÇÕES
- Data: 7/12/19 (Sábado)
- Horário: 9h
- Quem pode se inscrever: Novos alunos da educação infantil ao pré-vestibular, cursos preparatórios para Medicina e Militar.
- Inscrições: site (https://pensi.com.br/provadebolsa2020/), Central de Atendimento (21)3443-0016 ou unidade escolhida

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teresópolis inicia testes para monitoramento da temperatura de vacinas

SBP: violência mata mais de 103 mil crianças e adolescentes no Brasil

Agentes de segurança e salvamento começam a ser vacinados contra a Covid-19

PRF salva a vida de motociclista com técnicas de APH

Projeto atende crianças e jovens de famílias vítimas de violência doméstica

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy