ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

CNH: Teresópolis ainda sem o serviço de renovação

Data: 13/10/2020

Mesmo nas unidades em funcionamento, o serviço só está disponível para as Carteiras Nacionais de Habilitação que venceram antes de 19 de fevereiro de 2020 = Divulgação Detran

O Detran.RJ informa em seu site que começou a oferecer a renovação de habilitação em algumas unidades, mas lembra que o serviço só está disponível para as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) que venceram antes de 19 de fevereiro de 2020. As CNHs vencidas após esta data estão com a validade prorrogada por tempo indeterminado, ou seja, continuam válidas em todo território nacional. As anotações de características da CNH, como atividade remunerada e o tipo da habilitação, estão mantidas para essas carteiras. Por isso, essas pessoas não precisam renovar o documento ou alterar características agora. O mesmo procedimento vale para as Autorizações para Conduzir Ciclomotor (ACC) e Permissões Para Dirigir (PPD).
Vale lembrar que, por esse motivo, o agendamento para renovação da CNH só está disponível para os documentos que venceram antes de 19 de fevereiro de 2020, pelo site (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento (21 3460-4040/4041/4042). Os usuários que possuem a CNH com o vencimento após 19 de fevereiro terão que aguardar a regularização dos serviços para realizar o procedimento. Algumas situações são consideradas especiais, como roubo ou furto, atividade remunerada, viagens, entre outras. No caso de Teresópolis, porém, ainda não está sendo oferecida a renovação. Na Região Serrana, ela ocorre em Petrópolis e Nova Friburgo. “O Detran.RJ lembra que ainda este mês terá uma ampliação no número de vagas para os serviços de habilitação e pede que só procurem pelo serviço, neste momento, quem realmente precisa com urgência”, divulgou o Departamento de Trânsito.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

COPBEA tem mais de 80% de resolução das denúncias de maus tratos a animais

Piso da Casa de Cultura é recuperado para aulas de dança

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Pescado: Comerciantes locais atentam para cuidados com origem do produto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy