ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Clone de carro roubado é apreendido na Fonte Santa

Data: 22/11/2018

Honda Civic clonado ficou apreendido na 110 DP. Dono alegou ter comprado de policial no Rio de Janeiro - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

Um Honda Civic ano 2007, de cor preta, foi apreendido pela Polícia Militar em abordagem na rodovia BR-116, nas proximidades do bairro da Fonte Santa, local para onde foram destacadas equipes do 30º BPM com o objetivo de apurar utilização de um veículo obtido de forma ilegal por um jovem da comunidade. Parado em operação realizada pelos setores PATAMO e DPO São Pedro, com apoio da Supervisão, ele apresentou os documentos e alegou “ter comprado o carro de um policial no Rio de Janeiro”.
Ao verificar, os militares descobriram que o número do motor não batia com o documento e o do chassi estava adulterado. O caso então foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde consulta mostrou que se tratava de um “clone” de um Honda Civic roubado no Rio de Janeiro. O veículo ficou apreendido e o rapaz que o conduzia foi autuado pelo crime de receptação.

“Cabrito” sofre acidente
Acionados para apurar situação de um acidente de trânsito, policiais do setor ApTran/MPTran, do 30º BPM, encontraram no local indicado somente a motocicleta envolvida na ocorrência. Apurando sua procedência, descobriram o motivo da Honda CG Fan de cor preta ter sido abandonada pelo seu condutor: Se tratava de veículo com restrição por roubo/furto. A moto foi recolhida e apresentada na 110ª DP, onde ficou apreendida.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis libera reabertura dos parques

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy