Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Clone de carro roubado é apreendido na Fonte Santa

Acusado alegou ter comprado Honda Civic de Policial Militar

Marcello Medeiros

Um Honda Civic ano 2007, de cor preta, foi apreendido pela Polícia Militar em abordagem na rodovia BR-116, nas proximidades do bairro da Fonte Santa, local para onde foram destacadas equipes do 30º BPM com o objetivo de apurar utilização de um veículo obtido de forma ilegal por um jovem da comunidade. Parado em operação realizada pelos setores PATAMO e DPO São Pedro, com apoio da Supervisão, ele apresentou os documentos e alegou “ter comprado o carro de um policial no Rio de Janeiro”.
Ao verificar, os militares descobriram que o número do motor não batia com o documento e o do chassi estava adulterado. O caso então foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde consulta mostrou que se tratava de um “clone” de um Honda Civic roubado no Rio de Janeiro. O veículo ficou apreendido e o rapaz que o conduzia foi autuado pelo crime de receptação.

“Cabrito” sofre acidente
Acionados para apurar situação de um acidente de trânsito, policiais do setor ApTran/MPTran, do 30º BPM, encontraram no local indicado somente a motocicleta envolvida na ocorrência. Apurando sua procedência, descobriram o motivo da Honda CG Fan de cor preta ter sido abandonada pelo seu condutor: Se tratava de veículo com restrição por roubo/furto. A moto foi recolhida e apresentada na 110ª DP, onde ficou apreendida.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE