ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Claudinei Quirino em Teresópolis neste sábado

Data: 28/11/2019

Do início da carreira até 2005, quando parou de competir aos 34 anos, Claudinei Quirino colecionou grandes conquistas - Divulgação

O ex-velocista e medalhista olímpico Claudinei Quirino estará em Teresópolis neste sábado (30). Ele participa de uma vivência de atletismo no Sesc em que ensinará ao público fundamentos da  modalidade. A atividade, que é gratuita, acontece das 14h às 17h, sendo dirigida para jovens a partir de 13 anos. Em seguida, às 17h, o atleta participa de um bate-papo aberto ao público. Ele falará sobre sua surpreendente trajetória pessoal e profissional. Criado até os 15 anos em um orfanato do interior de São Paulo, Claudinei Quirino deu a volta por cima até chegar aos mais importantes pódios mundiais. 
Do início da carreira até 2005, quando parou de competir aos 34 anos, Claudinei colecionou grandes conquistas: Ouro nos 200m e no revezamento 4x100m no Pan de Winnipeg (Canadá), em 1999, além de prata no 4x400m e bronze nos 100m. Em 2003, veio o bicampeonato Pan-americano no 4x100m, em Santo Domingo. E a maior conquista de todas: a medalha de prata no revezamento 4x100m nos Jogos Olímpicos de Sydney, formando equipe com Vicente Lenilson, Edson Luciano e André Domingos.
CORRIDA - Além de inspirar os jovens com seu exemplo de superação, o atleta vem a Teresópolis para convocar a população para participar da etapa do Circuito Sesc de Corridas, que acontece dia 8 de dezembro. Com cinco quilômetros de percurso de corrida (e três de caminhada), a prova terá largada e chegada na Rua Manuel Madruga, e trajeto pelas Avenidas Lucio Meira e Feliciano Sodré e Rua Manoel Lebrão. As inscrições podem ser feitas pelo site circuitodecorridas.sescrio.org.br.  O Sesc Teresópolis funciona na Avenida Delfim Moreira, 749 – Várzea. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis libera reabertura dos parques

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy