Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ciretran de Teresópolis fechada temporariamente

Órgão interrompeu prestação de serviços após funcionário testar positivo para a Covid-19

Após a comprovação de caso de Covid-19, a Ciretran de Teresópolis não funcionará por uma semana, a partir desta segunda-feira, 28, por orientação das autoridades sanitárias. Os usuários que estavam agendados para o período em que os postos ficarão fechados poderão retornar à mesma unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento.  “Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas, e o departamento reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes”, divulgou a Assessoria de Comunicação do órgão.  A unidade de Teresópolis funciona na Rua Josefa Jorge Cupello, ao lado da Casa de Cultura, no Bairro de Fátima.
DETRO – O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro deu início, nesta segunda-feira, 28, à Operação Réveillon. O objetivo é coibir o transporte de passageiros sem autorização do poder concedente durante a saída para o feriado. Neste primeiro dia, os agentes estiveram no entorno da Central do Brasil. A ação continuará ocorrendo ao longo da semana em diversos pontos onde há aumento na demanda de passageiros e, consequentemente, da oferta do serviço ilegal.  Além de irregular, este tipo de transporte coloca em risco a vida dos passageiros, uma vez que não existem garantias sobre as condições dos veículos, além do registro do condutor. A fiscalização conta com o apoio da Polícia Militar.
 O Detro-RJ realiza ações diárias de combate ao transporte ilegal de passageiros em todo o estado. Desde janeiro, 1.587 veículos ilegais foram retirados de circulação. Na semana passada, os fiscais deflagraram a Operação Natal, quando atuaram no entorno da Rodoviária Novo Rio (foto), entre outros pontos. A população pode ajudar denunciando esse tipo de irregularidade, por meio do telefone da ouvidoria do Detro-RJ, (21) 3883-4141, ou pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br. Além das operações de inteligência, o Detro-RJ também utiliza as informações recebidas para direcionar as ações de fiscalização. Os cidadãos também podem enviar informações pelo WhatsApp Fale Detro-RJ, cujo número é (21) 98596-8545. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE