Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cinco feridos em colisão envolvendo três veículos

Caminhão e dois carros de passeio bateram no quilômetro 81 da BR-116

Marcello Medeiros

Equipes médicas do 16º Grupamento de Corpo de Bombeiros e Concessionária Rio-Teresópolis prestaram atendimento médico a cinco pessoas vítimas de colisão de veículos no início da noite da última segunda-feira (01) no quilômetro 81 da rodovia Santos Dumont, a BR-116, no bairro de Ermitage. Elas estavam em três veículos, sendo dois carros de passeio e um caminhão Mercedes Benz, sendo atendidas no local e encaminhadas para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO), onde passaram um período em observação. Uma das vítimas teve ferimentos moderados.
Segundo apurado no local, o motorista de um dos veículos de menor porte perdeu o controle de direção e atingiu a lateral do outro carro, que, em seguida, foi projetado contra o Mercedes. Os três automóveis envolvidos ficaram no meio das duas pistas, sendo necessário fechar totalmente a passagem para atendimento médico. Após remoção das vítimas para unidade hospitalar, reboque da CRT retirou os veículos e os Bombeiros realizaram procedimentos de segurança para evitar novos acidentes, como, por exemplo, a utilização de pó de serra nos pontos onde houve derramamento de óleo. O trânsito ficou prejudicado por aproximadamente uma hora.

Verdureiros em ribanceira
Na madrugada da última segunda-feira (01), dois vedureitos de Teresópolis ficaram feridos após o veículo de carga que estavam cair em uma ribanceira às margens da RJ-192, rodovia que liga os municípios São Fidélis e Itaocara. O acidente aconteceu no quilômetro 17 e os homens – de 44 e 50 anos – ficaram levemente feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE