Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ciclista morre atropelado e população fecha estrada em Ermitage

Neste domingo (16) foi registrado atropelamento de um ciclista em frente ao Condomínio de Ermitage. O motorista que fugiu e foi localizado na localidade de Arrieiros. Os Policiais Militares Rafael e Damazio fizeram buscas na localidade e conseguiram através de informações localizar o acusado que estaria debruçado sobre o capô do carro. Ainda apurado com os PMs, o autor não teria feito uso de bebida alcoólica e teria fugido do local por medo de ser linchado.

Neste domingo (16) foi registrado atropelamento de um ciclista em frente ao Condomínio de Ermitage. O motorista que fugiu e foi localizado na localidade de Arrieiros. Os Policiais Militares Rafael e Damazio fizeram buscas na localidade e conseguiram através de informações localizar o acusado que estaria debruçado sobre o capô do carro. Ainda apurado com os PMs, o autor não teria feito uso de bebida alcoólica e teria fugido do local por medo de ser linchado. A tarde um grupo de pessoas fechou a BR pedindo soluções imediatas. O INEA autorizou a ocupação dos imóveis de Ermitage sem aumentar a segurança na estrada aumentando ainda mais o trânsito no local. Na última sexta-feira a CRT iniciou a instalação de quebra-molas, mas apenas colocou as placas. 

* Com informações do repórter Paulo Vicente. Mais informações nesta segunda-feira na Diário TV Canal 4 e no site www.netdiario.com.br

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE