Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Chevrolet promove feirão de fábrica

A ação de varejo será estendida a todos os pontos de vendas da marca no Estado do Rio
 
A Chevrolet promove, neste final de semana (sexta-feira 13 e sábado 14/04/2018), seu tradicional feirão de fábrica no Rio de Janeiro. A grande novidade é que o feirão será realizado também na Baixada Fluminense. A ação de vendas vai acontecer nos estacionamentos do Shopping Nova América, na Linha Amarela e no Shopping Grande Rio, na Rodovia Presidente Dutra, São João de Meriti e também em todas as concessionárias da marca no Estado do Rio de Janeiro.
Os clientes que comparecerem ao feirão contarão com inúmeras promoções nos preços e também nas condições de financiamento. Todos os modelos da linha Chevrolet estarão a disposição com planos de pagamento com prazos de até 60 meses e taxa zero em até 30 meses para financiamento. 
 “Os clientes vão encontrar ofertas bastante vantajosas nos preços e também nas condições de financiamentos, que poderão ser feitos – para toda a linha Chevrolet – com prazos de pagamentos de até 60 meses”, revela Leonardo Silveira, Gerente Regional de Marketing.
 
Essa também é a oportunidade para os clientes conhecerem o mais novo lançamento da Chevrolet, o SUV Equinox, que estará disponível para test-drive, juntamento com o Tracker, Cruze Sedan e Sport6, S10, Onix e Prisma.
“A ação de varejo deste final de semana é mais uma grande oportunidade para os consumidores comprarem um Chevrolet. Preparamos grandes promoções. O feirão também é uma oportunidade para o consumidor conhecer as novas tecnologías da marca, como o OnStar e a segunda geração do Mylink”, diz Leonardo. 
Tecnologia do OnStar
Os clientes poderão conhecer todas as novidades e tecnologias, como o OnStar em toda a linha Chevrolet. Sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge, Conectividade e Diagnóstico Avançado, em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.
A disponibilidade dos serviços OnStar dependem da tecnologia do veículo e do plano optado pelo usuário. Atualmente existem três tipos de planos: Safe, Protect e Exclusive. A empresa oferece um período de experiência para que o cliente possa degustar dos serviços.
A Chevrolet Serviços Financeiros vai montar uma completa estrutura no local para dar total suporte de financiamento ao consumidor. 
 
Serviço 
Evento: Feirão de fábrica no RJ
Data: 13 e 14 de abril de 2018
Local: Estacionamento do Shopping Nova América, na Linha Amarela e no estacionamento do Shopping Grande Rio, na Rodovia Presidente Dutra, São João de Meriti. 
Horários: das 9 às 20 horas.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Albuquerque: manilhas usadas em obra da PMT foram compradas por moradores

Edinar Corradini lança livro nesta quinta-feira, 18

Deputado Serafini sai em defesa dos produtores orgânicos de Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Autor de violência doméstica é preso em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE