Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CEDERJ: Próximo dia 20 será divulgado Cartão de Confirmação de Inscrição

Polo Teresópolis terá vagas para Pedagogia e Geografia

O Vestibular CEDERJ 2021.2 está em andamento e os candidatos devem estar atentos aos prazos das próximas etapas da seleção (https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2021-2/). De acordo com o calendário, no próximo dia 20, será divulgado o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e no dia 25, serão aplicadas as provas de múltipla escola e de Redação. No Polo de Teresópolis, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) ofertará 30 vagas para o curso de Pedagogia e 40 para o de Geografia.
O Resultado Final será divulgado no dia 9 de agosto e a Aula Inaugural está programada para 14 de agosto. Haverá também 1ª, 2ª e 3ª reclassificações, além das vagas remanescentes. O calendário completo pode ser conferido em anexo.
A Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, liberou o edital do Vestibular Cederj 2021.2 para preenchimento de vagas para o 2º semestre deste ano no dia 3 de junho. Os cursos ofertados são semipresenciais e utilizam ferramentas de estudo e interação, tais como: material didático próprio, especialmente preparado para educação à distância, impressos, videoaulas e recursos multimeios; sistema de apoio à aprendizagem, baseado em duas formas de tutoria: a tutoria presencial, que ocorre no polo regional mais próximo do aluno, e a tutoria à distância, que conta com mediadores presentes nas salas de tutoria das universidades, aos quais o estudante tem acesso por meio da plataforma Cederj.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE