Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CEDAE: Vários bairros de Teresópolis sem abastecimento

Problema elétrico deixa vários bairros sem fornecimento de água

A Cedae informou na manhã desta quinta-feira que "devido a manutenção emergencial na rede de transmissão da concessionária Enel, o fornecimento de energia elétrica para a Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Preto, da Cedae, está interrompido desde a manhã desta quinta-feira (18/06). Com isto, o fornecimento de água para o município de Teresópolis está paralisado até a conclusão do reparo".
De acordo com a Cedae o abastecimento será retomado assim que o fornecimento de energia elétrica for restabelecido por parte da concessionária de energia. Em alguns locais, no entanto, pode levar até 24 horas para ser totalmente normalizado.
Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE